Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

sábado, 30 de julho de 2011

Crianças Fashionistas! Cuidado com excessos...



Oláaaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


             Vcs sabem da minha paixãooooooooooo por crianças... Elas são realmente tudo de bom!
             Já fizemos um post com alguns dos modelitos exibidos por Sury Cruise, a garotinha fashionista que até figurou na lista das "mulheres" mais bem vestidas de acordo com uma revista... Por acaso, dando uma olhadinha no site da Vogue, encontrei imagens do guarda-roupa de Skyler, filho de Rachel Zoe, uma styliste hiper glamourosa, que montou para seu pekeno uma coleção de peças invejáveis (com certo exagero, é verdade)! Então agora vamos conferir imagens do closet de Skyler e de mais alguns filhos de celebridades que prometem fazer concorrência com nossa pekena estrela fashion Suri!
              Acredito que seja inclusive uma boa dica para as mamães se inspirarem, desde que consigam perceber os excessos e se manter longe deles...



Skiler no colo do papai ao lado de sua mãe! O casaquinho básico do menino é Missoni, marca italiana super badalada, criado especialmente para ele!


Olha o carrinho do baby! Bugaboo + Missoni! E na foto ao lado, Skiler usando óculos de sol fashion igual sua mãe!


A coleção de sapatos do pequeno (provavelmente ele não conseguirá usar nem a metade), inclui marcas como Gucci, Ralph Lauren, Casadei e Tod’s... Abaixo, bolsa para levar as fraldas do bebê, nada menos que uma Louis Vuitton com as iniciais de Skyler e ao lado, para carregar brinquedos, uma Chanel!


             
            Agoraaaaaaaaaaa, vamos a algumas imagens de uma garotinha mtooooooo fofa: Anja Louise, filha de Alessandra Ambrósio, que também tem se mostrado mto estilosa, assim como sua mamys, a quem dedicamos o post de ontem:


Uma graça este look para dias mais frios... O que mais gosto nas escolhas de Alessandra para Anja, é que ela veste a filha realmente como criança, sem tentar fazê-la parecer uma mini-adulta!


Óculos cor de rosa e vestidinho super romântico!


Sempre com um lacinho ou qualquer gracinha no cabelo!


No seu segundo aniversário, o tema foi "Anja no País das Maravilhas" e ela usaou um vestidinho azul inspirado em Alice... Mas mtoooo mais glamouroso!

Olha que gracinha... Seus look's são sempre mto delicados!


Este visual mais recente foi super elogiado... Vestidinho mini listrado super em alta!


E aqui, eu diria em um look mais "red carpet"! Destaque para o lacinho no cabelo e para o sapatinho boneca hiper charmoso! Anja arrasaaaaaaaaa!




Em breve mulherada, mais look's de pequenos ícones fashion's do mundo das celebridades!
Sempre lembrando que não vale à pena pular etapas e que a infância é a melhor fase da vida...
Portanto, primar pelo CONFORTO dos pekenos é fundamental!
Com bom senso é possível vestir bem seu filhoty, sem fazer dele um boneco!


Bjinhu, bjinhu e aproveitem mtoooo este sábado ao lado de seus filhotinhos lindos!
Pq criança é linda de qualquer jeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário