Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Editoriais Marcantes... DT Magazine...



Oláaaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


             Hoje vamos seguir a série editoriais marcantes, iniciada com imagens do ensaio baseado na androginia, mto bem expressado na revista Numèro Homme da França... E para dar sequência, algumas das fotos mais belas já trazidas com nossa uber Gisele Bundchen!
             Sei que sou até suspeita para comentar sobre Gisele, afinal sou uma uber fã... Mas a sensualidade e a proposta inusitada deste ensaio me deixaram encantada! Acho que as revistas tem que trazer fotos assim, pra chocar mesmooooo! Adorooooooo! Fora que a uber fika linda ateh com aparência sujinha de graxa! As fotos são do mestre Mário Testino e foram publicadas pela revista DT espanhola (o ensaio é antiguinho, não mto recente, mas vale ser mostrado, pela beleza)... Ahhhh! A Vogue tentou "copiar" com a Letícia Birkheuer, mas apesar de amar a Vogue e achar a Letícia linda, penso que tenha sido uma ideia mto infeliz... Pois um ensaio como este não se reproduz, é uma ideia mtoooo autêntica e qualquer tentativa de fazer algo baseado, mesmo que mudando algumas nuances, parece pura falta de criatividade... Infelizmente a Vogue RG se deu mal nessa...


            Mas deixemos isto de lado e vamos ao editorial da DT...

























gi



b3o09g



Lindoooo, hein mulherada???
Em breve mais editoriais super marcantes e autênticos...
E amanhã... Dica super especial pra vc adquirir seu óculos de sol Vogue com 20% de desconto!
Comprei o meu hoje... E amanhã dou a dica exata pra vcs!

Bjinhuuuuuusssssssss mulherada linda e ateh amanhã...






Nenhum comentário:

Postar um comentário