Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Fernanda Lima... Amor e Sexo... Parte I...


Oláaaaaaaaaaa Mulherõesssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           Há tempos eu já keria ter comentado com vcs sobre os look's arrasadores de Fernanda Lima no Programa "Amor e Sexo"... Confesso que assisti super por acaso pela primeira vez, mas gostei tantooooooooo do visual da Fernanda, que agora não perco um programa, não somente pelo conteúdo que considero super lúdico, mas especialmente para dar akela conferida básica no glamour da apresentadora! E são tantas composições maravilhosas que vou dividir os post's em etapas... Assim vcs podem ler cada um deles com calma... Pois aproveitei para comentá-los e dar algumas dicas extras interessantes pra nós! Aliás, também curto mto seus look's no dia a dia, mas disso falaremos em outra oportunidade...

          Vamos agora aos visuais mais fashion's das temporadas de Amor e Sexo com a "Fernanda Linda"!



O vestido preto estava deslumbrante, mas nesta ocasião o que mais chamou atenção foi o batom vermelho... O batom era o red russian da marca MAC! Mas em termos de batom, especialmente o vermelho, acredito que a escolha do tom seja mto particular, pois deverá combinar com sua pele... Então, o que fika bonito em uma pele mais clara, pode não fikar tão bonito em uma pele mais escura! Enfim, vc precisa testar a cor do batom que fika melhor em vc!


felimamorsexo1 O estilo de Fernanda Lima no programa Amor & Sexo da Globo fotos
Este vestido rosa pink realmente foi um espetáculo! E o coque no alto da cabeça deu um ar super atual! Lembrando que a maior parte das roupas que Fernanda exibe são feitas exclusivamente para ela, ou compradas em brechós!


Este foi mais um vestido, tipo "cheinho" nos ombros, feito sob medida para Fernanda... Tendência super em alta no momento meninas!


rodrigo santana amor e sexo O estilo de Fernanda Lima no programa Amor & Sexo da Globo fotos
Este foi um look exibido nesta temporada que me deixou babandooooo! Calça em animal print, cinto elegante marcando a cintura e, como a calça era super larga, pedia um toque mais sensual na parte de cima, que foi garantido pelo decote profundo da blusa!


amor e sexo 250111 1 O estilo de Fernanda Lima no programa Amor & Sexo da Globo fotos
Fernanda afirma não se preocupar em usar roupas "escandalosas"... Os look's são feitos especialmente para o programa e não para sair por aí, diz ela! Mas quem ama moda, com certeza vai se inspirar bastante... Eu, por exemplo, adorei este vestidinho nada básico, estilo lady like atual! O cinto laranja deu akeleeee upppp!


Bolinhassssssssssssss coloridas by Dolce e Gabbana! Adorei! Já imagino uma saia curtinha de babadinhos pretinha com bolinhas coloridas, uma regatinha branca e um brazer vermelho por cima! Viu como dá pra ganhar inspiração?


Este foi seu vestido favorito! Garimpado em um Brechó de Paris! Aliás, é uma pena que no Brasil, não tenhamos esta cultura dos Brechós, ainda vistos como lugares de coisas velhas e cafonas, pela grande maioria das pessoas... Os Brechós de New York, por exemplo, são sucesso mundial... E estrelas como Angelina Jolie, já desfilaram no red carpet com peças lindas e "baratinhas" compradas nestes verdadeiros "baús de relíkias da moda"!


20091019144944 110709 large fernanda lima O estilo de Fernanda Lima no programa Amor & Sexo da Globo fotos
Esse dá pra copiar tranquilamente! Deslumbrante a composição!



Um look mais lindo que o outro!
Mais visuais arrasadores na Parte II...

Bjinhuuusssssss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário