Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Parisss... Cidade da Alta Costura... Acho um luxo!

Oláaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                Quem quer estar sempre antenada em tudo que acontece no Universo Fashion, não pode fikar por fora das temporadas de alta costura mais importantes do mundo... Nestes desfiles, os estilistas responsáveis pelas criações mais caras e famosas de todos os tempos, colocam à prova toda sua criatividade e espírito inovador no sentido de surpreender, especialmente a quem está sentado na primeira fila, com suas obras de arte...
                Vamos ver algumas imagens que separei...




Dior sem Galliano... Na minha concepção, a imagem de uma colombina fashion! Lindaaaaa! A proposta que marcou foram os volumes apresentados!


 
Olha o decoteeeeeeeee! Logicamente a proposta não é para que as mulheres saiam pelas festas apresentando decotes profundos como este... A intenção aki é, de certa forma, chocar mesmooo! Observem o recorte em linhas totalmente inovadoras na parte da frente... Outro detalhe, reparem que o modelo selecionada, é mero cabide, pois não chama atenção pelas formas ou beleza... Todaaaaaaaaa atenção fica voltada para a criação da estilista!



Dior! Agora sob o comando de Bill Gaytten



O que é issoooooo???????????? Deslumbranteeeeeee! Elie Saab... Drapeados e mta ornamentação! Amei as texturas, as cores fortes... Por isso eu digo, talento para moda não se encontra um a cada eskina! São diamantes raros... E pensar que eu fiko feliz qdo desenho um casaco e uma saia e levo para minha costureira fazer... hahahaha!


Neste cenário espetácular a Chanel apresentou sua coleção... Observem que a referência utilizada é justamente Paris, a cidade luz!



Chanel: Combinando voluptuosidade com austeridade, a nova colecção aposta nas cores castanho, azul escuro, camelo e em vários tecidos, dos tweeds (atenção para este tecidinho, pois está super em alta, já foi mencionado pela Vogue e tema de editoriais tbm), aos veludos, às peles.



Sapatinhus lanterna! Pq na Semana de alta costura, os maiores nomes do universo da moda, podem quasee tudo!



Gaultier, transformou modelos em estrelas de cinema... Em um ambiente cinematográfico, a cada entrada, os cenários eram transformados e trilhas sonoras de filmes famosos embalavam a marcha das top's!



Vestidos fluidos de silhueta reta e cintura marcada abrem espaço para muitas transparências e tecidos ora texturizados, ora elegantemente lisos, marcaram as criações de Valentino na Semana de Alta Costura de Paris...


Ombros marcados, observe a forte presença deste elemento no modelo vermelho da Lanvin!



Armani dispensa comentários...


Givenchi, dispensa plateia... Com sua inovadora proposta de fazer desfiles e apresentar coleções, mostra SOMENTE roupas, de maneira elegante, chic e, ainda assim, voltando para si todas as atenções!



 
Encerrando o post, com imagens lindas Vestidos que praticamente personificam a perfeição de um modelo de alta costura... Destaque para imagem do vestido de noiva nada comunzinho da imagem do meio...




Por enquanto é isso mulherões...
Em breve mais post's de findy...
Bjinhu, bjinhu... Belasss da minha vidaaaa!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário