Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

sábado, 9 de julho de 2011

E o tema ainda é... MELISSA!

Bommmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!


               Manhã de sábado... Eis que acordei bemmmm cedinho e resolvi retomar todas as minhas atividades... Afinal de contas, como se diz aki no Sul: "Não podemo se entrega pos home de jeito nenhum, amigo e companheiro! Não tá morto quem luta e quem peleia!"
                Hahahahaha...
                Entãoooo, vamos finalizar o post sobre MELISSA, trazendo a vcs as novis para o Verão 2012! Os lançamentos foram tantos que é difícil ateh saber por onde começar... Mas acho bacana fikarmos por dentro das maiores novidades, ateh para planejarmos as próximas compras...



MELISSA POWER OF LOVE!

Super modernas, agora em parceria com os irmãos Campana... Criação excluisva para 2012! Olha a graça desta mini Melissa Campana! Pensei logo na minha afilhada Natty exibindo uma dessas por aí:


Adorei este tom de verde!


MELISSA CAMPANA ZIG ZAG!


Várias cores, mas amei o prata... Olha só a aplicação de glitter!


E... da parceria com o arquiteto italiano Gaetano Pesce, surgiram modelitos que as garotas mais fashionistas com certeza vão AMAR:


Confesso que não é mto minha praia!


Mas.......... A Flip Flop, Melissa by Gaetano eu ADOREI!


Chinelinho Melissa é a minha praia!


Já a Melissa Ultragirl, uma das maissss maissssss da marca, agora vem com o toque especial de Gareth Pugh!  As cores para a Melissa Ultragirl + Gareth Pugh serão: fundo preto com desenhos geométricos em dourado e prata; fundo branco com estampas em vermelho, azul e preto; e por fim, fundo azul com estampa em vermelho!

AMEI!


Vivienne Westwood, dispensa grandes comentários... Afinal sua parceria com a marca sempre rendeu alguns dos modelos mais cobiçados pelas "melisseiras" de plantão! Mas dá uma olhada neste modelitcho:


Esta, sem sombra de dúvidas, vai fazer parte do meu guarda-roupa!


Abaixo, a Melissa Button... Para quem tem pés bonitos e delicados... Afinal ela deixa tudo à mostra...


Também Anglomaria parceria com Vivianne



Babouuuuuu neh????? Duas novas cores da Melissa Ultragirl Vivianne Westwood! Bárbarasssssss!


Já esta é a Wanting, também parceria Vivianne! As cores vão do nude ao verde cítrico! Mtas opções pra nós!


Agoraaaaaaaaa, mais uma mini Melissa! Eu sou simplesmente apaixonada por elas! Com certeza, se um dia tiver uma filha (espero que isto aconteça) minha baixinha vai ser "melisseira" de carteirinha!


Mini Melissa Ultragirl by Vivianne Westwood branquinha!




Vamos encerrar este post por aqui, para não ficar mtoooooooo alongado!
Continuamos o assunto no próximo... E vc lê com calma qdo estiver inspirada...
Aqui tudoooo é na base da inspiração:
Tanto na publicação dos post's qto na leitura...

Bjinhuuussssssssss mulheradaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário