Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Artpano...

Oláaaaaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


          O projeto de customização do meu quarto continua a mmmmiiiillllllll!
          Na verdade quando se trata de decoração sempre vão surgindo novas ideias e eu vou colocando as novidades aki para vcs... Lembrando que tudo está sendo produzido pela Artpano, empresa da minha irmã Paty... Então, se vc está pensando em dar uma transformada em qualquer ambiente de sua kasa, não deixe de entrar em contato com ela, de uma olhadinha nos post's anteriores com imagens da customização do meu quartinho de Cinder e acesse o Blog que vou deixar o link ali no final!
        

Dá uma olhada no quadrinho para colocar na porta do quarto!



O que é esta poltroninha??? Acho um luxoooo! Tapetinho de tecido combinando com o quarto "de verdade"... Hehehehe...



Detalhe dos chinelinhos... Koisa mais delicada do mundo!



A cama tem ateh cobertinha! Tbm com o tecido combinandinho! Adoreeeiiiiiii!



Na boa, se não fosse meu... Juroooo que eu keria pra mim! Hehehehe!



Mas é meu... Tem ateh meu apelido! Mais um trabalho perfeito by Paty Artpano!



Mulherada, vcs podem fazer seus pedidos personalizados para Artpano!
Estas mesmas plaquinhas podem ser feitas para diferentes ambientes da casa,
inclusive com artigos para banheiro...
Fikam um luxo!
E quartinhos para bebês, então...
Opções 100000000000!
E claro que se vc ker produzir seu cantinho no estilo ladylike, uma plakinha como esta faz uma super diferença!

Inspirem-se



Bjinhus a todas e obrigada pelos acessos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário