Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

"O Pulo do Gato!"

Oláaaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Sabe akela pekenaaaa dika de moda que faz toda diferença ao escolhermos um look???? Tipooo, "o pulo do gato"!!!!! Pois eh exatamente este toke que vou dar a vcs neste post, estive pesquisando em minhas "enciclopédias" Vogue, Elle... E fiz um apanhado geral bacaninha pra vcs!




BOTA:


* Quer comprar????? Então escolha o modelo hiking... Inspirada nos esportes como montanhismo, ela tem uma pegada super cool!




* Quer uma dica de botas para usar e dar show???? Use ankle, sem medo de errar, é a bota da vez!






2. BOLSA:


* Está louka por uma bolsa nova??? Aposte em um modelo clutch! Isso mesmoooooo! Elas deixaram de serem exclusivas para noite e agora podem formar lindas composições durante o dia tbm! Os fashionistas tem exibido lindossss modelitos em cores vibrantes por aí!


Observe que o toque de cor faz toda diferença no visual clássico... Ao aderir à moda das clutch's lembre-se que a atenção será voltada para suas mãos, então......... Não capriche apenas na escolha da bolsa, mas na hidratação das mãos, esmalte das unhas e invista em anéis e pulseiras "de presença"!


* Qual bolsa usar sem medo de ser feliz???? As estruturadas! Olha só...


Alexa Chung nunka erra no visual! Inpire-se em seus look's e fike sempre na moda!




3. CAMISAS:


* Vai comprar uma camisa nova???? Escolha um modelo de seda, com laço! Finas, transparentes e mega elegantes, todoooo mulherão precisa ter uma camisa de seda em seu closet!


O modelo existe desde 1976, quando a marca Equipment mostrou que dá para deixar a peça mais atemporal e versátil! Já que antes era totalmente "nobre", com ar senhoril... Depois disso, a camisa de seda fikou eskecida, até ressurgir com força total após a ex-editora da Vogue Francesa, Carine Roitfeld, aparecer usando um modelo verde com bolsos frontais e despertar paixão no universo fashion.



* Quer uma dica universal????????? Camisa branca e ponto final!!!!!!








4. VESTIDOS:


* Hummmm... Compre um midi!!!!!!!! Simmm, o modelito é a sensação das passarelas!



É o comprimento da moda... Mas lembre-se que nem tudoooo que está atual nas passarelas combina com vc... O midi, passa a impressão de "encurtamento" do corpo... E de forma alguma pode ser usado por mulheres gordinhas ou muito baixinhas! Portanto, é um modelito complicado...



* O que vc deve usar e abusar sem medo????? Vestidos longos... ou saias longas!






* Mais uma dica especial sobre vestidos! Sabe qual modelito vc deve guardar pq está "esgotado" aos olhos de todos, ao menos por enquanto??? O bandage!







5. TRICÔ:


* Os topppp do momento, são os extralarge's! Supeerrrrrr molengas, grandões, com pontos largos... Ideais para sobreposições! Eles formam um visual cool!








* Quer uma dica sobre um tipo de composição que "está em baixa" na temporada?????? Olha só!


Mulheradaaa, até o style lady like está mais contemporâneo! Portanto, nada de cardigãs certinhos, lisos, do tempo da vovó! Combinações mtoooo perfeitinhas, estilo "mulherzinha", estão totalmente fora do contexto!




* Quer fazer o new style lady like???? Inspire-se:


Lady like atual!




6. CALÇAS:


* Quer saber qual a calça do momento???? Vc ateh pode ter acertado respondendo vermelha, de couro... Massssss, a calça do momento é a calça curta! Pode comprar!





* Segunda sugestão tipo "tah todo mundo usandoooo": calça flare... Já tivemos um post sobre ela no Viva, mulherada! Favorece o corpo feminino, alongando a silhueta e é mais elegante que a tradicional boca de sino...






* Se conselho fosse bom não se dava, se vendia! Acredito nessa expressão, mas lá vai um conselho, siga se desejar! Deixe de lado, por enquanto, sua calça destroyed! Em razão da alta do couro, das botas mais rústicas, dos tricôs mais largados... Enfim, de uma moda estilo cool, as calças mais "certinhas, arrumadinhas", aparecem com mais força, para equilibrar o visual!


Percebam que Kate adota um look bem tradicional e aposta em um toque especial usando a calça destroyed! Porém, se vc comprou um tricô lagão, super tendência da atualidade, corre o risco de parecer mto "largada" ao combiná-lo com uma calça assim! Vale mais um modelo certinho, com lavagem clássica para dar harmonia ao visual!




7. SALTO:


* Dica para compraaa?????? Wedge! Tambémmmm já falamos dele aki no Viva em post anterior sobre "tipos de botas e sapatos"... Eh akele cujo salto se confunde com o sapato e parece inexistente!

Wedge, o primo chike do salto anabella!



* Dica para usar e abusar sem medo de errar???????? Salto fino, mulherada!!!!!!!! Sim, sempre ele, clássico que jamais sai de moda... Inclusive tendência de saltos finíssimos para o verão 2012!











Espero que estas dicas possam ajudar vcs a fazerem as compras certas!
Pois sempre que adquirimos uma roupa, bolsa, calçado ou até mesmo acessório novo,
é fundamental sabermos o que está ou não entra as tendências do momento,
para evitarmos erros grosseiros!
E lembrem-se peças clássicas são ícones em um guarda-roupa inteligente...
Peças tipo "tendência" são ótimas para arrasar na estação, mas nada de exageros!
Os modismos passam, os clássicos permanecem!




Bjinhuuuuussssssss a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário