Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Carine Roitfeld... 10 anos de Vogue Paris... Estilo imbatível!

Mais uma para esta noite geladinha de sexta-feira...



              Algumas mulheres trazem consigo uma elegância natural, que está presente nos gestos, no olhar, na maneira de falar... E é simplesmente complementada por um estilo absoluto na hora de vestir-se, tornando este ato praticamente um ritual... Mulheres de fato elegantes, não necessariamente são as mais ricas ou tem os maiores e mais caros closet's! Pois esta essência vem do fundo da alma e não pode ser comprada... Muitas vezes, mulheres simples, trazem consigo tamanha elegância que se transformam em gigantessss, ao passo que mulheres com muito dinheiro, mas sem a menor noção... Podem até possuir as roupas, jóias, carros caríssimos, mas trazem "um peso" em sua essência, que as distancia do que realmente significa ser elegante!
            Carine Roitfeld, ex editora-chefe da Vogue francesa, é uma mulher que transborda elegância por onde passa... Por isso, vamos conhecer seu estilo e buscar inspiração, pois a vida é assim: vamos colhendo um pouco de cada ser humano que conhecemos ouuuuu, admiramos mesmo sem conhecer pessoalmente... E desta forma, colhendo daki e dalí, crescemos!!!!!!!!! E não somente em termos de estilo e moda, isso seria limitador para nós, mulherões inteligentes que somos! Mais que isso, eternamente buscamos evoluir enquanto seres humanos...
             Carine comandou a Vogue na França por 10 anos e foi responsável pela reestruturação da revista, que ganhou a sua kara, mto mais moderna, arrojada, caracterizada por editoriais sensuais e capas com as melhores top's do Universoooo!


Última capa com Diane, ainda no cargo... Saskia de Brauw é uma modelo novata na lista das melhores do mundo... Porém, promete surpreender... Particularmente, seus traços me lembram Gisele Bundchen no começo da carreira, qdo tinha a pele mais clara! Ao menos nesta foto, a semelhança é grande!



Polêmica: uma das imagens de um editorial, no qual crianças apareciam vestidas como adultas... Resultando em críticas sobre a perda da infância precoce ou não aproveitamento desta fase! As críticas poderiam ter sido a razão para saída de Diane do comando editorial da revista...



Editorial que AMEI!



            
             Agora, que já filosofamos vamos as imagens de Diane e seus look's arrasadores...



 
Uma das mulheres mais elegantes da França...



Combinando cores básicas, o corte da saia faz toda diferença... A blusa branca é bem basicona, de modo a equilibrar o visual, completado por uma sandália "de respeito", hein???



Arrasando no pretinho!





     
  


















Top de couro que é um arraso! E óculos de sol gigaaaaa com lentes que vão fazendo akele "jogo de cores" super bacana para compor o visual!



        
















O vestido da primeira imagem, poderia compor um look mais romântico, pela estampa miúda, tecidinho fluído e cor clarinha... Porém, não seria a kara de Carine, que deu seu toque pessoal ao visual marcando a cintura... Lindaaaaa composição!




















Na primeira imagem, animal print, já falamos muitas vezes que a estampa está com tudo, em roupas, calçados e acessórios! Porém, neste look, vale lembrar que os vestidos, sejam curtos ou longos, com mangas compridas, estão em altaaaaaaaaa! Na segunda imagem, bota cuissarde... Eu, particularmente pelo que tenho ido a respeito, acredito que para nós, que não estamos "embrenhadas" no mundo da moda diariamente, os outros modelos de botitas são mais "usáveis"!



Toda elegância do couro, que perdeu akele ar John Travolta nos tempos da Brilhantina... hehehe... E ganhou super refinamento!



Carine Roitfeld
Alfaiataria nada minimalista! Chapéu incrível!



Uma das características mais marcantes em seu style é a sensualidade! Exemplo perfeito de vestido "mostra tudo, sem mostrar nada"! Isso mesmo, o modelo pretinho, aguça curiosidade e revela belas formas pelo detalhe lateral... Mas é hiper discreto, com mangas longas e nada de fendas enormes!



* O primeiro look eu AMEI e kero pra mimmmmm! Batizei a peça de "casaco balonê"... hehehehe!
* Na segunda imagem, clássica para um dia de trabalho, mas atente para o recorte diferenciado da peça...
* Terceira imagem, lindo casaco de pele... Espero sinceramente que seja sintética! Este ano algumas marcas foram totalmente infelizes ao trazerem peles verdadeiras para suas coleções, a própria Arezzo fez um papelãaaoooo!
* Na última imagem, eskecendo a parte das peles... Destaque para a calça e o comprimento super em alta, escondendo os pezitchos!



Carine Roitfeld: Carine Roitfeld | Guest of a Guest
Olha aí a presença do tricô fazendo diferença no look! E quem disse que marrom não combina com preto???



Ícones da moda também repetem roupas e calçados... hehehehe... Essa sandália é a preferida de Carine! Lindaaaaaaaa neh???? Se ateh ela pode repetir, imagina a gente!!!!! Hahahaha...



Supeeerrrr, hiperrrrr, megaaaaa ousada! Carine de bodysuit e meia-calça de renda em evento de arte... Essas propostas apareceram com efeito, em desfiles dos mais renomados estilistas do mundo... Porém, vale ressaltar que, nem tudo que brilha nas passarelas pode ser levado tal e qual para nossa vidinha de "simples mortais"... Adaptações são sempre necessárias! No caso de Diane, em razão da profissão, ela pode ousar em todos os look's e trazer ideias novas, pois é uma "passarela paralela" aos desfiles, que pode ser encontrada com as composições mais ousadas ao desfilar por aí!





Boa noite mulherada lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
1000000000 bjinhus e até amanhã com navas e quentes dicas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário