Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

O assunto é... MELISSA!

Oláaaaaaaa Mulherõesssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           Hoje vou mostrar algumas imagens de lançamentos e dos modelitchos clássicos que mais gosto da sandalinha de plástico que todo mundo amaaaaaaaaaaa: MELISSA! A marca já foi citada, inclusive em publicações internacionais, como akela que mais representa e faz sucesso em nosso país, juntamente com as Havaianas... Simmm, isso mesmo!
            Eu adorooooooo Melissa, mas devo confessar que tenho uma totaaalllllll queda pelos chinelinhos... No alto verão, houve uma época em que eu, com minha santa ignorância, achava o cúmulo usar chinelos e sair por aí! Me parecia sinal de desleixo... Foi então, que descobri os chinelinhos Melissa e me apaixonei! Atualmente meu "uniforme" para o dia a dia no calorão, são vestidos e chinelinhos Melissa!
             Vamos ver as novissss!



De acordo com a revista Vogue, este modelinho circulado em azul, chamado Wind, que tem inspiração nas sandálias gladiadoras, é um dos "DESEJOS DO VERÃO 2012"!




Adivinha qual foi a "lembrancinha" oferecida aos VIP's durante o SPFW????? A Melissa Cristal! Um luxo né????




A Galactic tem duas opções de tope! Perfeitas para quem ama sapatilhas!



Essa é a Human... Dá uma olhada na delicadeza do acabamento dourado do cadarço para amarrar!



Mermaid V!



Amazonista IV!



Wanting II!



Aranha Quadrada Flocada... Confesso que nunka achei este modelo mto atrativo... Mas flocada realmente fikou lindinhaaaaa essa Melissinha!



Resultado do Projeto Melissa Academy, com alunos da Escola de Arte e Design de Genebra... Inspiração???? Patinhos de banheira!



f728de9c30c831221a8043627302df46
A Melissa Croco Mary Jane II, é um charmeeeeee com a fivela de koração...


Pra mim, a mais linda e delicada de todaaaassssssss! Agora tbm na cor rosa, fikou uma verdadeira sapatilha de princesinha de contos de fadas! AMOOOOOOO!



Em breve, mais post's sobre modelitchos Melissa
e sugestões de como combiná-los formando look's super bacanas!
E claro, super post com chinelinhos Melissa, minha paixão!
Quero todoooooosssssssss!!!!!!!!!!


Bjinhus mulherada linda!
Obrigada pelos e-mail que recebi... Estou respondendo todinhooossssssss!
E podem enviar mais pq fiko super feliz com isso...

Até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário