Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Cabelo... Cabeleira... Cabeluda... Escabelada... Mas na moda!

Bommmmmmmm Diaaaaaaaaaaa Mulherada Linda!


            Percebi que em nossos post's falamos pouco sobre cuidados e dicas em geral para dar um upppp nos cabelos... Confesso que realmente peco um pouco nesta parte, pois não tenho por hábito fazer hidratações seguidamente! Então, como uso química, sempre tenho em meu banheiro champu e condicionador L'oreal das embalagens amarelinhas para cabelos quimicamente tratados (linha profissional)... Como uso mtooooo spary, pois na maioria das vezes, prefiro cabelo preso com volume na frente para destacar o rosto e chamar mais atenção para os acessórios, tipo flores, que uso nos cabelitchos! Enfim, pelo acúmulo de spray que possa fikar, tbm uso champu anti-resíduos duas vezes na semana e só!
            Maaaaaaaaaaasssssss, estive pesquisando pra escrever um post bem completinho pra vcs, já que colocar somente dicas sobre o que eu uso nos cabelos, seria pouco pra atender as necessidades de todas vcs... Tbm vou aproveitar o post e cuidar mais das minhas madeixas! Hehehehe...



CABELOS CRESPOS: a tendência é assumir os cachos e deixar de lado a chapinha e alisamentos, pois conferem ar mto artificial ao visual... Para isso, um bom corte é fundamental! Afinal, cabelos crespos pedem um corte que respeite o caimento dos cachos... Wilson Eliodório (conhecido como rei dos crespos e encaracolados), aconselha cortar este tipo de cabelo sem molhar, para observer exatamente a posição dos cachos ao final do trabalho...




Produtos indispensáveis, vc pode usar a pomada líquida Foaming Pomade; Umificador de cachos Elséve; Mousse Redken; Leave in da Lanza ou este último Tigi... Nunca eskeça de secar os cabelos utilizando o difusor de ar do secador (akela peça que vem junto com os secadores e tem um formato arredondado super giga!


CABELO SEXY... hummmm: É o cabelo Gisele Bundchen, ondulado leve, sem akele ar certinho... Com super movimento! Vc pode fazer este visual, caso não tenha a sorte de Gisele, usando baby liss somente nas pontas, ou amassando o cabelo durante a secagem... Não esqueça de utilizar um spray de volume, o produto faz toda diferença!



Todos os produtos acima são spray para madeixas! Marco Antonio de Biaggi, adorado pelas estrelas, tbm nos dá uma dica fundamental: ter sempre em kasa, champu a seco, super prático qdo vc tem um evento de última hora e está com as madeixas oleosas e sem vida... Neste ponto, vou dar uma dica que ganhei da minha avó: não tem champu a seco? Use talco nos cabelos! Isso mesmo, aplique com cuidado, espalhe por toda região mais oleosa e dê um susto com o secador!


CABELOS LISOS: serão a sensação do verão 2012 pelo que as tops desfilaram nas passarelas do SPFW! Mas não basta ser liso, precisa estar bem tratado... Marcos Proença, super expertise, ensina a aplicar um creme termoativado (efeito potencializado pelo calor) e enrolar os fios em uma toalha bem quente por 5 minutinhos, enxaguando com água fria!



Linha Vichy sempre tem ótimos produtos, eu superrrrr indico pra vcs!


Gel spray para fios finos e vulneráveis...



CABELOS PRESOS: coques, tranças e rabos de cavalo estão com tudooooo! E akele toque "desarrumado" confere leveza ao visual, eu particularmente ADOROOOOOOOO! Bons produtos para finalização são fundamentais, então vale investir em um spray, musse ou pomada de boa qualidade! Não esqueçaaaaa, cabelos presos, trazem toda atenção para o rosto feminino, então o make deve estar impecável!



Alinne Moraes com cabelo preso e make deslumbrante, com toque final dado pelo brinco poderoso, completando o visual!


Angelina com akele voluminho no alto da cabeça que eu acho um charmeeeeeeee!
























Aniston apostando no rabo de cavalo, com alguns fios soltos! Arrasou!


Aki os coques que maissssssssss amoooooooooo! Gosto mesmo é de koisa diferente, tipo passarela mesmo!




Encerro por aqui mulherada!
Bjinhus a todas e excelente findy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário