Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Fernanda Lima... Amor e Sexo... Parte III...



     Enfim, a Parte III encerra os post's com os look's de Fernanda Lima, exclusivos e mega fashion's para o programa "Amor e Sexo!



Aqui, um pretinho básico que pode ser usado tranquilamente à noite... Destaque para o ankle boot... Lembrando que é super interessante vc compor um visual com vestidinho preto basicão e colocar um boot de arrasar para complementar, apenas tome cuidado se for mtoooo baixinha para não "cortar" a silhueta!


E aki um vestidinho jeans em uma lavagem bem sofisticada! Observem como detalhes fazem diferença: Os pekenos botões falsos redondinhos, o laço na parte de cima... Uma peça que poderia ser super simples ganha todo um glamour!


Aqui... Nada mais, nada menos..... Que um super Louis Vuitton!


Aqui, entre o casal de ex BBB's e Fernanda Souza e Thiaguinho, Fernanda Lima apostou em um look estampado super moderno que contrastou super bem com seu tom de pele... Destaque para a sandália!



***********************







Além de arrasar no visual, Fernanda Lima comanda o programa de maneira super descontraída, deixando os convidados à vontade para falar de "Amor e Sexo" de maneira bem lúdica! Além disso, seus trocadilhos picantes, sem nada de vulgaridade, apimentam a atração... As reportagens feitas na rua, com Fernanda trajando fantasias mtoooo engraçadas tbm contribuem para o programa ser super light! Inclusive, Fernanda tem sido apontada por alguns, como a Heidi Klum brasileira!





Espero que tenham curtido os post's mulherada linda!
Aproveitem o sabadão
e até amanhã...

Mtos beijus e obrigada pelos e-mail's que tenho recebido,
prometo pesquisar e elaborar os post's pedidos!
Além disso, valeu pelos elogios e críticas tbm!



Nenhum comentário:

Postar um comentário