Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Casamento de Kate Moss... Mosstock!

Oláaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           Neste domingão friozinho por aki, vamos falar sobre o casamento de um dos maiores ícones da moda de todos os tempos... A top Kate Moss, que casou-se com James Hince, na Inglaterra... O noivo é guitarrista do The Kills! Kate gosta de homens estilo rocker's! E quem não apreciaria um bonitão destes fazendo um solo de guitarra hein??? Hehehehe...



Kate Moss e James Hince se casaram na Inglaterra nesta sexta-feira (1)  Foto: AP
O casamento, nadaaaa convencional, por isso tema do Blog, vai durar nada menos que três dias! Será uma espécie de Festival de Música... Ideia incrível!!!!!



Kate chegou à cerimônia acompanhada de seu pai, Peter, e sua filha, Lila  Foto: AP
O responsável pelo registro de todos os momentos do "Mosstock", como está sendo chamado, fikarão a cargo de Mario Testino, super amigo da top!



Kate Moss escolheu o polêmico estilista John Galliano, processado por declarações antissemitas  Foto: AP
Eu particularmente, achei sensacional a presença das daminhas, incluindo a filha de Kate! Estes vestidinhos leves, super graciosos e as flores garantiram às meninas, um aspecto fabular... Exatamente como fadinhas saídas de contos de fadas!



Moss, uma das mulheres mais fotografadas do mundo, tentou manter em segredo a cerimônia, antecipada há meses pela imprensa  Foto: AP
Beijo do casal chic!



Kate escolheu John Galliano para fazer seu vestido... O estilista foi demitido da Dior, após fazer declarações contra os Judeus... Mas como Kate não se liga a convenções, nenhuma surpresa em tê-lo escolhido para fazer seu belo vestido! Mas com certeza, se Mc Quenn estivesse vivo, caberia a ele esta grata tarefa!



O vestido com ar vintage usado pela noiva, tem inspiração nos anos 1920 e combina perfeitamente com o style da cerimônia... Até a Igrejinha onde foi realizado o casamento, transmite esta sensação simples, campestre, eu diria até com certa representação bucólica...




Detalhes do vestido deslumbrante usado por Kate... O véu de tule cobriu o rosto da noiva no começo da cerimônia, foi todo bordado em inspiração vintage e Kate usou um headband off-white de flor... O vestido, por sua vez, apresentava camadas de tule sobrepostas, arrematadas por cristais para dar um toque especial! Os bordados concentravam-se especialmente na barra, levemente desfiada... Lindoooo neh??? Ahhh! Kate usou sapatos com solado azul! Pois segundo a tradição inglesa no dia de seu casamento, a noiva deve usar: uma coisa velha, uma coisa nova, uma coisa emprestada e uma coisa azul!



Mas ao contrário da cerimônia, a festa do casamento tem ares modernéeeeeerrimos! Tendas de shows para três dias de festa! Um super festival de música!





Realmente Kate não é convencional...
E seu casamento não poderia fugir à regra!
Mesmo com uma cerimônia vintage, estilo clássico, totalmente reservada,
já que tudo foi mantido em sigilo até o último instante...
Kate surpreende ao promover um Festival de Música para comemorar a felicidade!
Atitude!
Essa palavra resume sua personalidade e justifica seu sucesso,
ainda no topo das listas das super model's aos 37 anos!


Bjinhuuuuussssss Mulherada!
Ótimo domingo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário