Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lacinhos e flores!!!!!!!!!!!

Oláaaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


             Hoje vou mostrar a vcs alguns acessórios que eu uso,
amoooooo de paixãooooo
e acredito que fazem toda diferença no visual,
pois acabam imprimindo uma marca ao estilo de quem os exibe...




               As flores no cabelo, já são marca registrada, inverno ou verão, eu adoroooooooo! Além da variação de cores, tbm existem diversos modelinhos... E o bacana é que combina com cabelo preso (que eu uso geralmente, com a flor um pouco abaixo da orelha)... Ou cabelo solto (qdo estou com pressa, lavo as madeixas e saio com elas molhadas, depois passo um spray e coloco uma flor na lateral, pronto)!



Esta é uma rosa, mais "gordinha pra cima"...



****************


Outro acessório que achei o máximo, super delicado, foi o modelo de lacinho!
Olha só que graça!



O bacana é que são acessórios diferentes... A gente não encontra todo mundo na rua usando "gracinhas" no cabelo, é um diferencial bacaninha!



E tem tbm bróches!








Tbm super estiloso e delicadinho...
Já tenho váriossssssssssss...
Hehehehe!



Mulherada, estes acessórios são todos criados pela Artpano...
Com toda certeza vale superrr à pena entrar no Blog da minha mana do koração,
pois a Paty produz lindos trabalhos...


Bjinhuuuuuusssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário