Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Tênis com glamour... E fora da academia... Inspire-se!



Oláaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


          Acabei de ver no site da Vogue algumas ideias super interessantes, vindas diretamente da Redação, sobre como incorporar o tênis no seu look do dia a dia sem fikar com akela kara de quem está indo para academia... Achei a sugestão mtooooo bacana e fui atrás de imagens de celebridades usando tênis em produções pra lá de fashion's! Vale super a pena nos inspirarmos, pois tênis é super confortável e confere style ao visual, podendo ser intercalado à sapatilha nossa de cada dia, quando não estamos com vontade de sairmos "montadas" por aí!



O tênis botinha da Osklen é keridinho por celebridades como Carol Dieckman e Fernanda Lima... Pode ser usado com calças jeans em lavagens mais clarinhas, jaquetas, echarpes em algodão... E nada impede que vc combine seu tênis com uma bolsa giga super glamourosa como estas que Carol Dieckman costuma desfilar por aí, de marcas super caras!


Fernanda Lima optou por um blazer, calça preta e uma maxi t-shirt com estampa!


Olha só, aki tem várias opções! Vc pode usar estes tênis estilo All Star com uma legging e peças mais largas na parte de cima... Com vestidinhos curtinhos... Com calça jeans e uma bela manta bem grandona (particularmente eu amoooooo "trapos" em volta do pescoço)... Ou mesmo com uma chemise branca e um shorts jeans bem despojado!


Mais uma vez Carol Dieckman, agora com macacão super despojado! Lembrando que o macacão vai estar super em alta no verão... E Grazi Massafera tbm foi flagrada exibindo macacão jeans recentemente... Então, provavelmente, a moda pode pegar!


Para viajar, as estrelas internacionais optam pelo conforto sem deixar a elegância de lado por um só minuto... Como fazer isso? Jogue o tênis com peças mais glamourosas!  Mas preste atenção ao tipo de tênis que vc vai comprar!


* Na primeira imagem, tênis com vestido no red carpet... Purooooooooo estilo!
* Na segunda imagem, Izabel Goulart, com tênis super estiloso, legging e uma jaqueta em pele e couro...
* Já na imagem seguinte, observem o mix de peças: tênis, meia-calça detonadaaaaa, t-shirt larguinha, paletó feminino comprido mto estiloso e um colar fofinho! AMEI este look!
* E na última imagem, saia, tênis e camisetona!


* Olha só, na primeira imagem, Olívia Palermo combinou seu tênis com blaser e uma bolsa Hermès... De básica, esta produção tinha é NADA!
* A segunda produção, mais basicona, in black, foi kebrada com o ponto de cor no lenço!
* Aí, na terceira imagem, uma coisa que gostei mto: suspensórios! E um trench coat por cima para amenizar o frio!
* A última composição é de Aniston, que optou pelo tênis branco, jeans boyfriend e um blazer... Mto chic! Aliás, ela sempre acerta nas escolhas, vale fikar de olho...


Milena Toscano de macakinho jeans, blusinha super divertida e tênis branco... Fazendo estilo menininha!


Emma Watson, it girl do momento, tbm vai de tênis... Super estiloso, é clarooooooooooo!




Como vcs viram mulherada, as opções são mtas!
E acredito que vale investir em algo novo para deixar nosso visual mais leve e versátil!
Lembrando ainda, que a sugestão fresquinha do site Vogue é o uso do tênis com calça de veludo!
Isso mesmo! Akelas mais soltinhas no corpo, bem confortáveis!
Com t-shirt, jaqueta jeans e um casaco maior e mais quentinho por cima, fazendo valer a moda das sobreposições!
Basta ter estilo pra fikar bem em qualquer look!


Bjinhu, bjinhu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário