Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sessão Estilo... Com Gwen Stefani...



Oláaaaaaaaaaa Mulherõessssssss!!!!!!!!!!!!!!!!


           Pense em uma mulher linda... Agora pense numa mulher estilosa... Qual delas vc preferiria ser, se não pudesse optar pelas duas qualidades em uma única pessoa?
           Sem a menor sombra de dúvidas eu fiko com a opção ESTILOSA! Afinal, uma mulher com estilo próprio, cheia de atitude, que segura qualquer visual, se torna linda a sua maneira e isso é muito legal atualmente!
           E pra nós que vivemos buscando inspirações de style aki e ali, para montar nossos look's eu sempre procuro trazer as mulheres mais ligadas neste quesito, hoje é dia de conferirmos o visual de Gwen Stefani... Uma verdadeira Super Star que já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e tem um tino empresarial impressionante, proprietária de marcas de roupas e perfumes L.A.M.B. e Harajuku Lovers, ela sabe ganhar dinheiro usando seu sucesso como cantora, e não deixa o lado família em segundo plano, pois sempre é vista com seus filhos e marido lindossssssss!



Então tá né, já que Gwen é tudo isso vamos conferir seu visual!


Mesmo no dia a dia, com filho no colo, uma mulher elegante mantem seu style!
Olha o deslumbre da  bolsa Louis Vuitton!


Sua marca é o cabelo hiper blond e um batom vermelho que torna qq make um arraso!


Bolsa mais do que fashion, garantindo vida ao look de cores mais sóbrias!

Ela é uma estrela da música...
Seu visual não é básico ou casual, basta olharmos para este look:
uma mulher comunzinha jamais usaria este ankle boot!


In black!
Uma família fashionista!


Camisa listrada, ítem praticamente indispensável no guarda roupa da mulher atual...


Clutch de sua marca própria...
Bermudinha xadrez toda estilosa tipo saruel...
Arrasou!


Ao longo das duas gestações Gwen manteve o style
apostando em vetidos longos com estampas diferentonas!
E a jaketa de couro continuou sendo sua parceira, como sempre!


Observem o poder da lateral do óculos de Gwen na primeira imagem...
Puro glamour!
Na segunda foto, calça destroyed, numa pegada bem rock que é a sua kara...


Gwen Stefani looks warm in a rainbow colored winter coat as she returns home from the gym.
Ela arrasa até ao sair para malhar!
Tá certo que este casaco parece um pedaço da bandeira gay!
Mas eu achei bárbaro!
As roupas para ginástica são tão comunzinhas, que jogar uma peça como esta em um dia frio dá novo astral ao look!
Queroooooooooo um iguaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllll...


Nada de oncinha, a estampa animal do momento é a cobra!
E Gwen acertou em cheio no scarpin, que deu ar sofisticado à roupa mais larguinha usada por ela...


Jaqueta jeans por cima do vestido estampado é uma escolha bem bacana!
Óculos Prada de uma das linhas mais pedidas pelas celebridades!


A camisa pode ser definida como estilo college...
Em razão do detalhe da gola, lembrando os antigos uniformes escolares!
Aqui, o visual é andrógino!
Mescla de masculino e feminino, tendência super em alta!


Hippie chic super harmonioso!
Bolsa Louis Vuitton... 


*********************


Poderíamos fikar horas e horas analisando cada um dos looks de Gwen Stefani,

mas acredito que a ideia central que fika para todas nós é:

crie seu estilo, independente da opinião dos outros!

Para isso, em primeiro lugar informe-se sobre as maiores tendências da moda atual...

Em seguida, a melhor alternativa é escolher uma celebridade que se pareça com vc em termos de estilo

e fazer uma pesquisa, observando todos os looks montados por ela...

Isso não significa que vc irá copiá-la,

mas serve para vc ter uma referência de como combinar diferentes peças...

A partir daí vc vai criar suas próprias composições

valorizando o que tem de mais belo em seu corpo e procurando disfarçar pekenos defeitinhos que todo mundo tem...

Ao montar seu guarda roupa, tenha peças básicas, que nunka saem de moda, como belos jeans,

bolsas clássicas, óculos escuros e um vestido preto, invista em boas marcas...

A partir daí, vc pode deixar-se levar pelas tendências de cada estação, mas sem exageros e sem gastar horrores, já que "modinhas" caem em desuso mto rápido!



E mais que tudo isso, o importante é ter ATITUDE!

Aí qq look vai fikar perfeito!


Bjinhu, bjinhu!!!!!



E amanhã dicas quentíssimas sobre as melhores marcas nacionais e
tudo que vai bombar na próxima estação!





Nenhum comentário:

Postar um comentário