Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Pais e filhos...



Post especial... Pais famosos e seus filhos...

Feliz Dia dos Pais a todos...

Em especial ao meu pai Jaime (que está no céu), meu pai emprestado namo da minha mãe, que é um paizãoooooo pra mim, meu vô Nelson e o pai Camargo, nosso amigo de mtas andanças...
AMO TODOS...


Camila e Antônio Pitanga...
Sabe-se que a relação dos dois é mtooo forte... A filha da atriz chama-se Antônia em homenagem ao avô!


Cássio Reis e Noah...


Maravilhosa imagem!
Tom Cruise e a pekena Suri!
Questionados pela maneira como criam a filha, Tom e Kate não se abalam e Suri faz cada vez mais sucesso!


Rodrigo Lombardi com seu pekeno astro!


Rick Martin teve seus filhos através de uma "mãe de aluguel"...
Assumiu a homossexualidade...
E faz questão de cuidar dos seus pekenos!
Isso que é PAI CORAGEM...


Gilberto e Pretta!


Bonner e os trigêmeos em foto publicada no Twitter do jornalista...


Impossível colocar a imagem de Brad somente com os filhos...
Pois foi Angelina que deu início a tudo, adotando Maddox no Camboja...
E juntos, eles formam a família mais linda do mundo!


Tudoooooooooo a ver!
Jack Johnson e seu filho surfandoooooo...


Papai Bruce...
É como um bom vinho... Com o passar do tempo, fika cada vez melhor!




FELIZ DIA DOS PAIS AOS FAMOSOS E AOS ANÔNIMOS...
 ISSO NÃO IMPORTA!
PRA CADA UM, SEU PAI SEMPRE É O MAIORAL!


Bjinhu, bjinhu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário