Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dicas QUENTES para finalzinho de INVERNO...



Oláaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


          Entramos no mês de agosto que geralmente marca os últimos frios do inverno... E realmente as temperaturas tem estado extremamente baixas por aki... Esta época é excelente para aproveitarmos e colocarmos em exibição nossos melhores e mais ousados looks da estação, pq depois... Só ano que vem... E nem tudo que está valendo para este inverno, vai estar em alta no próximo!
          Por isso, resolvi trazer hoje pra vcs, dicas quentíssimas com as tendências mais marcantes das passarelas, que foram incorporadas aos "looks nossos de cada dia" e com certeza serão um arraso para fechar seu inverno com chave de ouro!


NEODÂNDI: Basicamente neodândi é uma referência que se faz à influência da moda masculina nas peças femininas, o que está super em alta! Antes, esta influência era representada apenas pelos modelos boyfriend's, mas agora ganhou toque super classudo e aparece em peças curinga como paletós de abotoamento duplo! Ao montar um look com tal inspiração, não eskeça de caprichar no salto e investir em um batom em cor forte, para dar o toque de feminilidade...


           Hummm... Buscando uma inspiração? É só dar uma olhadinha no visual da personagem Annie Hall e adequar as peças ao seu gosto pessoal...





Acima, opções para uma Annie Hall moderna!


COLOR BLOCK: traduzindo para linguagem comum, significa o uso de "cores em bloco", ou seja, mescla de diversas tonalidades bem vibrantes no mesmo visual! Para não errar na composição a dica é: cor quente com cor quente - cor fria com cor fria! Mas lembre-se make quase zero, pois as cores já farão parte do seu visual no corpo, deixe o rosto mais limpo!


Inspire-se em composições corretas para criar seus looks!


É claro que tudo é uma questão de gosto pessoal! Ser fashionista é usar tdoooo que é tendência... Ter estilo é algo bem diferente, mais particular!


Vc pode investir em algo mais discreto, assim como Pipa! Ou apostar em look's básicos e brincar com meias-calças coloridas!


BRANCO: foi-se a época em que o look branco total era usado somente por profissionais da área médica ou nos vestidos de fim de ano! O branco apareceu com tudo nas passarelas nacionais e internacionais!


Madonna acertou em cheio... Cabelo preso e óculos escuros, nada que chame mto atenção, pois o visual já se faz notar! Destaque para o chapéu panamá!


As celebridades exibiram mtos vestidos brancos em eventos e arrasaram! Para o cotidiano, minha sugestão são vestidos com recortes discretos que possam compor um visual bem minimalista...


Kate Moss chikérrimaaaaaaaaa! Super inspiração!


MÍDI: com certeza este é o comprimento da temporada! Para quem exerce uma profissão mais formal, é excelente opção, além de dar um ar super classudo em eventos mais sérios... No caso das saias, vc pode jogar com jaquetas de couro ou casaquetos para garantir um toque mais jovem ao look... Porém, o comprimento mais em alta, tbm é o mais perigoso! Pois achata visualmente a silhueta de mulheres baixinhas, então capriche no salto e procure aproximar ao máximo as tonalidades, se usar meia-calça, busque um sapato na cor aproximada e se estiver com as pernocas à mostra um sapato nude é ótima pedida!





SAIA LONGA:peça que marcou looks sensacionais durante o inverno e promete continuar com força no verão... Portanto, vale a pena investir!


Camila Pitanga optou pela saia longa para compor um look super sofisticado...


Mas a peça vai mto bem com outras composições...


Em dias frios, com casacos e no calor, com uma simples regatinha, vc vai estar super bem vestida! E os modelos são hiper variados...


BLAZER E BERMUDA: a dupla pode ser usada tanto em um conjuntinho, desde os mais básicos como os pretinhos até os mais ousados como os listrados... Ou ainda, optar por blazer combinado com bermuda jeans!


Acho um luxoooooooo! E não posso deixar de comentar este corte de cabelo sensacional, já que sou fã dos curtinhos...


Aqui em composição mais casual, blazer e bermuda jeans...


Conjunto exibido na passarela com estampa ousada!



CONJUNTINHOS: repudiadosssssssssss durante mto tempo, os famosos conjuntinhos, que antes eram sinônimo de breguice, voltaram com tudo através das composições calça + túnica e tailleurs ladylike apresentados nas passarelas! E para não cair no "sem graça", típico dos conjuntinhos em outros tempos, ouse nas texturas, recortes, cores fortes e acessórios!


Heidi Klum e Keira Knightley super chic's!


A Duquesa de Cambridge com elegante conjuntinho vermelho!



COMBINAÇÃO VERMELHO + PRETO: duo de cores fortes e sofisticadas que não tem erro! Observem pela imagem do ítem anterior, que a Duquesa acertou mais uma vez, agora em outro quesito! Para suavizar o efeito, a sugestão é adicionar uma peça na cor branca! A sobreposição de peças nessas cores fica divina!


Das passarelas as combinações foram para as ruas...


Jaqueta de couro, super em alta... Calça vermelha, hit da estação... Inspire-se e monte seu look!




Vamos aproveitar as dicas mulherada e arrasar neste mês de agosto!
Vamos aproveitar que o inverno é a estação mais glamourosa do ano e investir nas produções
mais ousadas, inspiradas nas tendências mais atuais...
Depoiiisssss...
Só ano que vem...

E no post de amanhã vamos falar sobre jeans!
Vcs perceberam a pegada folk que a peça ganhou?
Se não notaram, amanhã vão fikar sabendo tudinho sobre...

Bjinhu, bjinhu!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário