Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Style Olívia Palermo... Uauuuuu... Mereceu nova edição!



Oláaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           Lindo sábado aki em Passo City! Eis que acordei renovada após o susto de ontem, kerendo fazer mil koisas e escrever mil post's, mas preciso ir com calma... Entãoooooooo, achei que seria interessante, fazer uma sessão STYLE PARTE II com Olívia Palermo, pq realmente a it-girl varia mtoooooo seus looks... Mas hj vou dar um enfoque diferenciado, mostrando que a bela repete roupas como qualquer uma de nós e faz combinações que dão nova cara às peças... Acho isso realmente o MÁXIMO!


          Vamos lá!



Quase não se consegue perceber, mas Olívia usa mesma calça e bota nos dois look's... Porém a escolha de peças na parte de cima fez toda diferença... Fora que a calça e a bota são super neutras, básicas e permitem estes joguinhos...


Aki, uma ideia de compra inteligente: a blusa, usada de forma despojada por cima da roupa, com sapatilha e maxi bolsa é perfeita para o dia... Podendo tbm ser usada à noite, agora por dentro da saia, mas bem fofinha por fora! Combinada com uma clutch amarela mais que elegante e um bom salto alto! Perfect!


Aqui Olívia Palermo em três ocasiões com seu tradicional e cobiçado (pela minha pessoa) oxford prata (Olíviaaaaaaaaa, qdo não kiser mais, pode mandar pra mim!)... Na primeira imagem, look para o trabalho... Não eskeçam que ela trabalha com a revista ELLE, ok? Na segunda foto, visual despojado, um dia de compras que sabe! E na última imagem, arrasando em evento! Moda é isso: criar, recriar, inovar!



repeteco copy
Mesma calça... Quatro looks chikérrimos!


Nestas imagens, o cinto apareceu em três momentos diferentes! Eu particularmente amei a produção do meio em color blocking!


Um boot: três looks! Destaque especial para os vestidos usados por Olívia... Um mais lindo que o outro! Mulherada, vale tê-los como inspiração, hein?


E com estes vestidos lindos, alguém repara que Olívia repetiu a sandália?????




A ideia fundamental deste post é mostrar que as principais it-girls do momento,
no caso Olívia Palermo... Mas outras, como Alexa Chung, repetem roupas sem problema algum...
Algumas pessoas imaginam que celebridades são "seres de outro planeta",
vivendo em mundos encantados rodeados por milhões de cédulas...
Alguns até podem ter "tudo isso"!
Porém, akeles que mais gostamos são os que de alguma maneira identificam-se conosco...
E para quem ama moda,
o fato das it-girls que inspiram mtas meninas e mulheres por aí
repetirem roupas, comprarem em brechós, mesclarem peças de marcas famosas com roupitchas mais baratinhas traz a sensação de maior proximidade...
Basta criar looks super diferentes usando a mesma peça!
Esta é a parte lúdica na hora de vestir-se que dá o maior prazer ao olhar o resultado no espelho!


Bjinhu, Bjinhu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário