Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

sábado, 13 de agosto de 2011

100000000000 dicas de presentes para os pais!



Voltandoooo...


          Amanhã é Dia dos Pais... E como boa brasileira que deixa tudo para última hora, infelizmente o post com sugestões de presentes vai só agora pra vcs! Hehehehehe... Vou mesclar algumas dicas bacaninhas que encontrei no site Abril com ideias minhas... Tem sugestões para todos os gostos, todos os bolsos e todos os "tipos de pais"... Hehehehehe... Alguns dos ítens apresentam preços bem acima do que a maioria das pessoas gasta em média, mas constam para conferirmos novidades interessantes...





Pen drive em forma de fusca para os pais modernos... Não eskeça de uma mensagem bem linda gravada pra ele!





Perfume Play! Chic... E a cara do seu pai modernoso!




Para os pais esportistas!





Ou uma camiseta retrô do Pelé e uma bola Adidas?????

 



Mtoooo chic este porta canetas! Perfeito para papais jogadores de golf!



 
Maisssssssssssss opções para o seu esportista preferido!

 



Quem sabe, abotoaduras para um "pai de negócios"...




 


Um homem de negócios precisa de canetas como estas hein? É a Caneta do ano 2011 Graf Von Faber Castell e saem pela bagatela de 16000 reais! Hahahaha... Aí vai do seu bolso e do bolso dele, eu fico com a BIC! E o relógio tbm é uma linda opção da Vivara!



 



Presentão, hein? Para os pais conectados!




 


Ou kem sabe um kit para Note? E tem tbm este monitor genteeeee, lindo de viver!


 



Os pais ligados à rede são um problema, pq temos que fikar HIPERLIGADOS NAS NOVIDADES! Que tal este Gorilla Mobile Yogi para iPad???? Super útil, hein???? Ou o STI myPad???? Surpreendá-o...





 

Estas canecas são o máximo! Vc escreve a mensagem que desejar! Para um paizão mais caseiro...




 

Eu considero um presente interessante para os pais apreciadores de cafés! Incremente com jogos de xícaras, canecas estilosas e livros de receitas do mais diversos tipos de cafés...





 

Kits para churrasco, pescaria, cozinha, petiscos e até caixas de ferramentas: os triviais! Para papais comuns que são "pau pra toda obra"!




 

E o que eu disse sobre "pai pra toda obra????"... Hehehehehe... Ele vai amar pq faz tdo com prazer!




 
Que tal um sapato acompanhado por relógio??? Para o pai estiloso!





 


Um pai clássico, merece uma camisa e uma calça Ricardo Almeida...




 

E pra curtir o domingo com vc sem deixar o style classudo... Mais uma opção de presente!





 
Se seu pai for o estilo todo carinhoso, vai amar receber um porta retrato com momentos felizes ao seu lado, junto com esta almofadinha que sai serigrafada com foto personalizada!





 

O pai carinhoso tbm vai emocionar-se com a Colônia "Caminho das Águas" que tem mensagem especial para ele... E este escapulário de prata "Família Feliz com times", que sai por R$116,20...





 

Imagina um pai de primeira viagem ganhando um presente assim? E podemos incrementar a ideia com uma camiseta pro pai e outra pro filho, iguaizinhas, somente com frases diferentes!




 


Um pai divertidíssimo, crianção, que leva vida "numa nice" vai adorar estes presentes acima!





 
E que tal a mesa de sinuca?????? O valor médio é R$ 1.799,90... O perfuminho em forma de garrafa ao lado é opcional neh minha gente!




 

Ainda pro pai divertidão... Que tal este kit "Pai Recordista?"... Ele vai amar! E se for maluko por jogos, dá logo um Playstation 3 Slim Sony!






 
Seu pai é cinéfilo? Coleciona DVD's de filmes antigos e não perde os últimos lançamentos do cinema mundial? Uma opção de camiseta estilosa em homenagem a ele... Com super DVD!





 

Olha que graçaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Miniatura de cadeira de diretor de cinema... E o Hommer jogadão vendo filme! Seu pai vai amar se vcs parecem com a family mais divertida que existe!





 
Como boa gaúcha eu não poderia deixar de lado o pai churrasqueiro! Kit churrasco e Cooler para sua cervejinha de domingo!





Aki uma churrasqueira a gás, que custa 12.099 reais... Além de cara, tira o prazer da tradição do churrasco tradicional... Mas é opção! E ao lado, jogo para o churras!






Pais comilões, que tem um barrigãoooooooo, pedestal do grande coração merecem pães de mel e chocolates!






O bom é que seu pai guloso come e divide com vc!






Quer uma ideia pessoal? Faça vc os bombons e o presenteie! Terão mto mais significado...




Um pai que faz a linha cult, é no mínimo super intelectualizado, culto, inteligente... E merece coleção de Chico Buaque e travesseiro com citação de Fernando Pessoa!


 


Cult ou clássico é como chamamos produtos da nossa cultura popular que tenham ávidos fãs! Mesmo não estando mais em evidência, os elementos da cultura cult continuam a ser admirados, estudados, colecionados por seus fãs... E aki, sugestão de edição Watchmen e aparadores de livros...






Agora um paizão jovem!



Ouuuuuuuuu... Chinelo e boné Reserva pra ele!




 


Se ele gosta de preparar coquetéis para família e convidados! Kit "Pai Tender" pro paizão!








Acho que ideia nunca é demais! Este vinho tinto custa 499 reais... Então se seu pai for apreciador da bebida, tipo enólogo mesmo, vai amar o presente! Já ao lado, formando uma espécie de kit há: um kit maçarico, cortador e 4 charutos nos tubos... Eu acho charutos um charmeeeeeeeeeeee!




Para o pai enófilo: saca-rolhas e seladora... Juntando com akele vinho da sugestão mais acima!



Não há nada mais elegante que um homem conhecedor de vinhos gente! Aki, kit de vinhos e jogo de taças... Se seu pai não tem gosto pela koisa, incentíve-o!




Desculpem, tenhoooooooo que colocar todas as sugestões... Pq estes seriam os presentes de meu pai, se ele estivesse aki... Olha o charme do suporte para taças de vinho... E a maleta então?????



Aki, uma adega climatizada que é um luxo e um kit com três vinhos franceses... Seu pai vai amar!





Porta-vinho bem original e uma garrafa da bebida, vinda da Nova Zelândia!







Vez dos pais colecionadores...



Se seu pai é akele que ama koisas antigas... Olha este jogo de baralho vintage aí em cima! E este telefone estilo retrô, então? Presentes super bacanas para o escritório ou qq lugar...




 



Agora chegou a vez do pai vaidosão... Kit Masculino L'Occitane de 420,00 e aproveita para dar um roupão junto!



Olha que bacana, GNT 530 Nose Trimmer Viagem é uma mákina que apara os pelinhos do nariz, das orelhas, sombrancelhas e costeletas! Da Gama, custa em média 89 reais! E aproveite para dar o Kit Phytoderm...





 


*********************



Pessoal, as opções são inúmeras...
Mas com a mais absoluta certeza seu amor e respeito são os maiores presentes que
vc pode dar ao seu pai...
TODOS OS DIAS!
E eu, que já não tenho o meu aki comigo digo a vcs...
Não tenham receio, medo ou vergonha de dizer:
PAI, EU TE AMO!
Porque qdo ele se vai, sempre fika a sensação, de que poderíamos ter dito mais alguma koisa...



Bjinhu, Bjinhu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário