Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jens... Agora com pegada FOLK! Looks cheios de estilo...



Oláaaaaaaaaaaa Mulherõessssssss!!!!!!!!!!!!!!!


          O tema de hoje é jeans, peça fundamental no guarda-roupa de qualquer ser humano!
          Por ser uma peça curinga, o jeans escuro é indispensável! E para estar atenta as mais "keridinhas" do momento, não abra mão de um modelo flare e uma calça curta!
          Mas considero que a ideia mais bacana foi apresentada recentemente nas passarelas, com inspiração no Universo Folk, com mix de lavagens e mtos recortes...
          

         Vamos ver como traduzir isto na prática:


Isabel Marant


Franjas caracterizam mto bem a proposta Folk!


Proposta da Colcci!


Inspirações vindas das passarelas...


Bolsa com pegada folk... Vc pode caprichar nos acessórios sem medo de errar! Porém, não exagere!


Botas com franjas, estilo montaria ou cowboy... Mta camurça e chapéu... Ajudam a formar os looks! E percebam na imagem abaixo que o jeans não domina o Universo Folk, pois pode dividir espaço com tecidos leves, especialmente os florais, na composição de lindos vestidos...




















Inspirações bacanas! Sempre busque looks corretos para montar seu visual a partir deles!


***********************



RESUMÃO PARA VC FIKAR POR DENTRO DESTE STYLE:

COURO: O tecido mais usado neste estilo é o couro. Já que os cowboys e os índios norte-americanos usam muito. Ótimos materiais para botas e bolsas!


ESTAMPAS: Xadrez, florais (daqueles que camponeses e ciganos usam), listras... Vc pode misturar todas as estampas no mesmo look, desde que, as cores das estampas sejam parecidas. Na dúvida, faça o famoso teste do espelho e procure harmonia no visual, não encontrou? Melhor trocar de roupa!


*******************



Mulherada, o style folk é uma proposta bem atual,
e acredito que continuará durante a próxima estação,
pois marcas super famosas trouxeram super novidades em coletes, clogs, shorts e vestidos!


Batas bordadas, calças de boca larga, saias amplas até a altura da canela ou mais compridas, vestidos com aplicações, saias e bolsas com franjas, detalhes em bordados fazem parte da moda Folk!
Os detalhes são compostos por franjas, motivos artesanais, crochê, bordados e patchworks.



Como vcs perceberam, adiantei o post de quinta-feira,
amanhã meu dia será hiper, mega corrido!
Mas é claro que não poderia deixar de escrever o que prometi...
Espero que tenham curtido!


E na sexta-feira,
vamos fikar por dentro do style próprio maaisssss que glamouroso
de GWEN STEFANI!
Uma mulher que segura qualquer visual, segue sua moda particular em primeiro lugar
e além disso tem filhotys fashionistas!



Bjinhu, Bjinhu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário