Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SMURFFMANIA!



Oláaaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Antes tarde do que nunka, faço aki minha postagem após tantos dias sem atualizações em razão de compromissos profissionais...
Como vcs sabem, o Blog é uma diversão...
Na verdade os pekenos trabalhos com consultoria de moda e tudo mais são meu "segundo trabalho"!
Minha vocação é dar aula para meus pekenos...
E por isso estou participando da 14° Jornada Nacional de Literatura
(inclusive pretendo fazer um post sobre o evento, afinal de nada adianta termos uma área externa magnífica, se por dentro nossa "casa" está repleta de pekenos danos, precisando de reformas urgentes)!


Mas deixando as filosofias de lado, trouxe para vcs...
ALGO MTO FOFO...

É A SMURFMANIA TOMANDO CONTA DO MUNDO!
A SMURFETTE QUE ENCANTAVA NOSSA INFÂNCIA NA TELA DA TV,
SURGIU TODA LINDA NUM EDITORIAL DA
HARPER'S BAZAAR
VESTINDO MARCAS FAMOSAS!

ESTA "LOIRA AZULZINHA" TÁ PODENDO!







Marc Jacobs




Lanvin...



Dolce e Gabbana



Louis Vuitton



I love Smurfette!



************************


E transcrevendo a brincadeira feita pela revista em relação à cor da nossa modelety mais lindinha...
“Feeling blue?
 Make like Smurfette and step out in the season’s best accessories!"
Ou seja,
 "Sentindo-se triste? Faça como Smurfette e saia com os melhores acessórios da temporada!"



Bjinhu, bjinhu mulherada linda e até o próximo post!
Prometo novidades kentes para compensar a ausência dos últimos dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário