Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A primeira postagem a gente nunca esquece...

      Estava pensando sobre o que escrever nesta primeira postagem... Fikei muito indecisa, pois a ideia do Blog é ampla, aqui a proposta é estabelecer um espaço democrático, no qual se possa falar sobre tudoooo que diz respeito ao Universo Feminino, isso inclui falar sobre os homens tbm, viu meninas? hehehe...
      Mas depois de pensar sobre 10000 "temas de abertura", resolvi que seria mais educado me apresentar!
      É claro que vcs já sabem meu nome, Carollll (naum me chamem de Carolinne, só minha mãe faz isso qdo está furiosa)... E vcs devem estar imaginando que para ter criado um Blog com cara de revista feminina, devo ter uma profissão relacionada ao meio! Então pasmem, eu sou professora de Educação Infantil e adorooo meu trabalho e meus alunos (amoo crianças em geral, nada é mais fofo)! Mas tbm sou viciada em produtos de beleza, tratamentos de pele, dietas... Enfim tudo que possa contribuir pra eu me sentir melhor por fora! Parece superficial, mas acredito que qdo vemos uma bela imagem (beleza é um conceito particular) diante do espelho, isso melhora nossa disposição interna!
      Por isso vamos tentar levar dicas úteis e possíveis a todas as mulheres nas mais diversas ocasiões!
      Sugestões de vestidos e makes de festa sempre são benvindos e vamos abordar o tema SIMMMM!
      Mas e a moda do dia a dia? O que pode e o que não pode sair das passarelas? O que fica bem somente no corpo da Gisele Bundchen? Como adaptar as tendências ao estilo e tipo físico de cada mulher sem perder o bom senso??? Vamos lá buscar respostas a estas perguntas!
      E outro tema que vou adorar discutir com vcs: é possível manter o estilo em profissões como a minha? Trabalhar com crianças exige peças leves e confortáveis, make suave e distância do salto (imagina só a prô Carol correndo atrás de 19 alunos de pré-escola com salto 15, naum rola neh!)... E várias outras profissões pedem composições mais discretas, mas o brilho vem da gente e estilo se constrói! Acho que vai ser massaaaa trocarmos ideias sobre moda no cotidiano!


      Enfim mulherada linda, tragam suas sugestões e opiniões fresquinhas! O Blog está saindo da maternidade, mas contamos com vcs para fazer um estragooooo geraaalllllll (no bom sentido)!


      Bjus 10000!

2 comentários:

  1. Linnnnnnda!!!!!!!!!
    Bem vinda minha mana linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa maninha MARAVILHOSAAA! Vc sim é um MULHERÃOOOO! Em breve vou fazer uma postagem falando sobre o estilo Patty Dalla Lana de se vestir!!!!!!!!! Amo-te!

    ResponderExcluir