Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

sábado, 23 de abril de 2011

De olho na moda:

Olá mulherõessss!

                   Hoje meu sábado está sendo tumultuado, minha mãe fez cirurgia há uns 10 dias e não pode realizar mtos movimentos, então estou tendo que dar uma de dona de casa! Confesso que sou péssima nisso, mas o fato de termos 5 cachorros, torna inevitável a tarefa triste de erguer o cabelo, esquecer o esmalte das unhas e meter a mão na massa... hehehe... Alémmmm disso, tenho que fazer um esboço de Projeto de Pesquisa sobre Educação Pré-Escolar e enviar por e-mail para meu professor ateh amanhã (Carol = eterna universitária), coisa que ainda não fiz, pq sou mesmo mtooo descansada com as koisas! Mas prometo que até meia noite o Projeto de Pesquisa sai, sou do tipo que "na hora dá tdoo certo"!
                 Só contei essa história pra dizer que faço 1000 koisas ao mesmo tempo, embora algumas fikem inacabadas! Agora por exemplo, estava lendo a respeito de Educação Infantil (minha área) e moda (não é moda na Ed. Infantil, é moda pra mulheres mesmo! legal misturar os assuntos pra ver se formo mais sinapses cerebrais... hehehe)... CONTINUANDO... Resolvi escrever sobre moda no Blog, lógico que não sou consultora, nem trabalho no ramo, mas sou CONSUMIDORAAAA e sob essa perspectiva vou comentar sobre a tendência das calças Flare!
                  O que é issoooo? As calças Flare são uma versão modificada da "boca de sino" (enquanto a boca de sino é larga desde o joelho, a Flare vai alargando aos poucos)... Uma diferença bem sutil! Esse tipo de calça, que já foi febre em outras épocas, voltou com força total pq fica mto bem em qualquer tipo de corpo, alonga a silueta, disfarça "gurdurinhas" e quadris largos, além de ser uma ótima opção para as baixinhas.
                 Abaixo vou mostrar algumas composições que tem a calça Flare como elemento principal... Mas a Skinny continua, viu meninas? E eu particularmente, vou continuar com ela! Até tinha uma Flare da Triton, bem "veinha", mas como não sabia que ia virar moda, cortei em kasa esses dias e dei uma customizada, agora não vou comprar outra (etaa! alemoa pão dura!!!)!















Bjusssss!!!!!!!!!
E amanhã é dia de chocolateeeee!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amooooooooooooooo esse modelo!!!!!!
    Com certeza nos deixa muito mais magras... é de muito bom gosto!!!!!
    LINDO BLOG AMIGA.. nÃO CONSIGO FICAR SEM PASSAR POR AQUI, pelo menos uma vez ao dia... beijinhos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bommmmmmmmmm amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    Prometo caprichar cada vez mais!!!!!!!!! Bjinhusssss pra vc q é um MULHERÃOOOOO!

    ResponderExcluir