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domingo, 24 de abril de 2011

ADENDOOOO!!!!!!!!!!!

         Adendooo é ótimooo hein mulherada!!!!!!!!!!
         Mas como tenho que ser superrrr sincera com vcs, preciso contar que hj estrapolei... hehehehe...
         Pela manhã, com toda dedicação, postei as dicas para perder peso sem stress, para quem exagerou um pouco no feriadão. Até então estava super disposta a não me fartar de chocolate e continuar firme na dieta (estou com 49 Kg e gosto mesmo é de estar com 45/46 kilos, sou neurótica mesmo, nem liguem)! Só que acabei não resistindo ao único ovo que havia entrado nesta casa, presente do namorado da minha mãe e corrompi a pobrezinha a abrí-lo! Resultado: me entupi de chocolate branco (ouvi dizer que é o mais calórico que existe)! E como já é de costume, estou aki com uma baitaaa dor "na boka do estômago", (devo ter algum problema pq sempre que me alimento sinto dor nesta região, mas ainda não fui ao médico pq sempre vou deixando pra amanhãaaaa......)!
           Enfim, depois desse momento doidaaaaaaa por chocolateeeeeeee, já anotei na agenda tudo que vou comer amanhã (só koisinhas saudáveis, lights e integrais), seguindo a dieta dos pontos que eu adorooooo! Vcs já devem conhecê-la, o bom é que se pode comer de tudoooo, desde que fique dentro do limite de pontos esperado.
          Nos primeiros dias vou ficar somente nas comidinhas leves, mas o chocolate vai estar presente em forma de barrinhas da Nutry, recheadas com frutas e cobertas com choco, e leite desnatado com Nescau light, assim não fico na seca do vício... hehehe... Isso vale APENAS como dica, este post não tem a finalidade de dividir minha pekena dieta com vcs, até pq não vamos falar sobre isso todos os dias (eu só conto qdo chegar aos 45/46 Kg ou qdo comer feito uma doidaaa, tah?), o que realmente quero é dividir com vcs a tabela de pontos a seguir:


http://pt.scribd.com/doc/481135/TABELA-DIETA-DOS-PONTOS

         É uma das tabelas mais completas que já encontrei, eu costumo fazer uma média de 300 pontos diários. Utilizando as informações nutricionais dos produtos industrializados, vc mesma pode fazer o cálculo do número de pontos de determinados alimentos, basta DIVIDIR O TOTAL DE CALORIAS INDICADO NA EMBALAGEM POR 3,6 (depois vc arredonda o resultado para mais). Teste seu total de pontos, pois ele varia de acordo com cada organismo. Eu fico com 300 pq não faço esforço nem atividade física, além de ser baixinha e miúda. Lógico que se vc é mais alta, tem maior estrutura física, trabalha o dia todo e faz atividade física, vai precisar comer mais, somando mais pontos. Enfim, não posso determinar qtos pontos cada pessoa deve seguir pq não tenho formação para tanto. Apenas posso passar minha experiência prática que pode ser adaptada!

        Agoraaa sim me retiro mulherõessss do meu koração! O tempo aki tá friozinho, tdooo de bom pra fikar juntinho com kem se gosta, cobertinho com edredom, comendo chocolate e bebendo um bom vinho (já saímos da dieta mesmo... hehehe)! E eu, vou terminar meu Projeto de Pesquisa, que estou fazendo em etapas desde que acordei e depois vou me enrolar no edredon com minha cachorrinha, já q gato por aki, soh os de quatro patas mesmo... hahahahaha!

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog e as dicas que você postou!
    aiaiaia como eu queria estar nos meus 49kg de novo....que inveja boa de ti!
    Boa semana...Bjos

    Giovana Sulzbacher
    Toledo - Paraná

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  2. Oieeee Giovana!!!!!!!!!

    Fiko super, hiper, mega, feliz por vc ter gostado do Blog! Sinal que meu objetivo está sendo atingido! Qdo tiver alguma sugestão de tema a ser abordado, é soh pedir que vou pesquisar e trazer informações kentinhas!

    1000000 bjinhus pra vc, que se está aki, tenho certeza que é um MULHERÃO!!!!!!!!!!

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