Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Kate Moss... Ícone de beleza e estilo:




        Acho essa mulher um espetáculoooooo, olha só, ela não segue tendências certinhas, mas cria suas próprias tendências!

Abaixo estão algumas composições incríveis da TOP:



Arrasandooooooooooo de preto total, observe o uso do couro e não esqueça, forteee tendência neste inverno.




Sempre com acessórios que fazem a diferença e transformam uma combinação com jeans em um desfile de estilos! Camisa xadrez, adoroooooooooo!





Pelo menos alguma koisa em comum com minha musaaaa, ela tbm adora shorts... hehehehe... Ótima peça tanto para verão qto para inverno. E quem disse que as branquinhas tem que se esconder????





Vestidos super femininos! O primeiro está fantásticooooo!




No tapete vermelho, transparência e brilho nos clássicos preto e prata: Chiketérrimaaaa!





E quanto aos kabelos de Kate...

Cabelos soltos: nadaaaaaa mto certinho!
Cabelos presos: ênfase nos olhos, boca em tom rosinha bemmm discreto.





          Aliás, mulherões do meu koração, sei que sempre defendo que cada uma deve seguir "A TENDÊNCIA NA QUAL ACREDITA", mas vamos tentar deixar de lado os alisamentos (eu tbm já fui adepta, fikam tão artificiais), vamos aposentar um pouco a chapinha!
         Experimente depois da lavagem aplicar um spray ou mousse e secar os cabelos sem mto stress: primeiro vc abaixa a kabeça e seca os fios de baixo dando akela boaaa amassada! Depois (ele vai estar arrepiado, mas fike calma), de uma organizada nos fios, divida para o lado que quiser usar e aplique mais produto (mas cuidado com excessos)! Então basta secar de baixo para cima, continuando com akela amassada booaaa, só evite passar produto na parte da frente, na franja, priorize a parte de trás e as pontas laterais! O aspecto fika mto mais despojado e sensual, além de fugir dakela koisinha comunzinha...



E quanto ao estilo de Kate Moss e suas composições, acredito que podem servir como fonte de inspiração para mtos mulherões por aí... É só adaptar as ideias ao seu gosto pessoal e abusar da criatividade, mantendo bom senso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário