Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

           DICA: sabe aquela calça jeans antiga, que está há 1000000 anos em seu guarda- roupa, ainda serve, mas tem uma barra super, hiper, mega estranha???? Bem, eu tinha algumas calças assim, pq na verdade só gosto de skinny e independente de tendência, continuarei seguindo meu gosto pessoal... Mas não pensem que me desfiz das calças, naum!!!!!! Eu transformo, customizo e reformo tudoooooo!!!!!!!!
E uma ideia bem legal pra kem amaaaa shorts, assim como eu, é pegar akelas calças que vc não usa mais, cortá-las com uma boa tesoura, sem fikar medindo mto (se fosse para fikar perfeitinho, retinho, a gente levava na costureira... hehehe)! Depois, dá akela desfiada mais do que básicaaaa, puxa mesmooooo, com vontade! E usa criatividade, passa tesoura nos bolsos, na lateral... Enfim, inventa o shorts do jeito que vc kiser! Este que aparece na foto, era uma calça de qdo eu tinha uns 16 anos! Um dia keria usar um short, mas não tinha comprado nenhum ainda, então resolvi cortar a calça e gostei! Fiz vários depois desse! E digo pra vcs que são mto mais estilosos do que akeles que já comprei prontos...


Observem que atrás fiz um aplique (comprei pronto e só fixei) em um lado. E no outro passei a tesoura no bolso e colei a parte caída!


Na frente, cortei os dois bolsos, que eram mtooo certinhos e colei as pontinhas, além do super desfiado, passei tbm a tesoura na lateral da peça!


Olha só na lateral como o visual fica supeeerrr "podrinho", blusinha branca com leve transparência da Mormaii, meia calça pretinha (o frio já começa suas primeiras manifestações por aqui), sapatilha nude, super confortável para sair com a melhorr das melhoresss: Patty!



Fika a Dika: antes de se desfazer de suas roupas, akelas que estão quaseeee novinhas! Ou akelas que vc usou  poukíssimooooooo e deixou de lado. Use e abuse de sua criatividade e crie novos modelos, transforme calça em shorts, camiseta larga em regata para caminhadas...

Crie e recrie, se vc tiver boas ideias sobre customização, mande por depo, fike à vontade!



Bjinhuuussssss, escrevi em dobro, hahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário