Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pele limpa, pele renovada!

          Oieeeeeee mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

          O assunto de hoje é limpeza de pele. Em um post anterior, trouxe a vcs alguns cuidados diários que podem fazer toda diferença para quem, assim como eu, sofre com uma pele oleosa com tendência à acne. Mas na realidade, estes cuidados básicos, só dão resultados visíveis qdo associados a uma boaaa limpeza de pele, que não pode ser dispensada.
         Por isso vou descrever os passos da limpeza anti acne que faço normalmente (fiz hj e estou me sentindo mais leveee) na Ella Schmidt, lembrando que antes de tudo, vc passa por uma avaliação para sugestão do tratamento mais adequado:

  1. Higienização da pele;
  2. Peeling químico, para renovação celular, clareamento da pele e equilíbrio do PH;
  3. Extração dos comedões (a parte que maissss gosto, algumas pessoas sentem mta dor, mas eu sinto tanto prazer em me ver livre dos cravos que se pudesse fazia uma extração por dia... hehehe... Dá pra perceber que tenho implicância com cravos neh?? Se vejo um no rosto fiko doida!)
  4. Cauterização, para fechamento dos poros e cicatrização;
  5. Máscara de Licopeno, vitamina extraída do tomate, com função cicatrizante e calmante;
  6. Retirada da máscara e aplicação de secativo.
  7. Revisão após sete dias! (marquei para próxima terça-feira, vou descrever como é feita pra vcs).



Óiaaa de lindaaa que eu "tava", assim vou arranjar namoradoooo... hehehehe!

 

Gentemmm, eu não "tava" coberta por um lençol listrado e mto menos de burca... hehehe... "tava" de vestido longo... mas que fikou eskisito na foto, isso fikooouuuuu...




PRA PENSAR:


          Acredito que independente da idade, toda mulher deve fazer o possível para estar de bem consigo mesma e isso é algo muito particular que não deve ser criticado, pois cada uma sabe o que se passa em seu koração e mais ninguém!
          Por isso, se vc está se olhando no espelho e não está gostando da imagem que vê, por se achar gordinha demais, magrinha demais, com ruguinhas demais... Ou se vc não está gostando do seu cabelo, da sua pele, dos seus seios... Vá em frente e trabalhe positivamente no sentido de melhorar até o momento de olhar-se novamente no espelho e ver um mulherão!
          Não ligue se os outros dizem que vc não precisa emagrecer, se vc sente que perdendo um ou dois quilos vai fikar melhor, faça uma pequena dieta! Se vc considera seus seios pequenos, mas seu marido diz que estão ótimos, junte grana e coloque um silicone, faça isso por vc! Busque forças no sentido de cuidar com carinho e amar seu corpo, sua aparência... Afinal, onde mora sua alma???? Exatamente isso que vc pensou... Seu corpo é a morada de sua alma, cuide bem dele, zele pela sua saúde física e psicológica!
           Maasssss, faça isso por amor!

           Para terminar, deixo aki um pensamento que sempre carrego comigo mulherões:

EU DEVO ME FAZER MAIS BONITA PORQUE ME AMO E NÃO PARA PODER ME AMAR!


Bjinhussss a todas!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário