Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Grazi "se puxa" pra manter o posto de namorada de Cauã...


Oláaaaaaaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           Uma das koisas mais bacanas de fazer aki no Blog, é mostrar vários looks de uma celebridade e fazer akela "avaliadinha básica" de acordo com as tendências que estão em alta segundo as leituras e pesquisas em sites e revistas de moda... Vcs já devem ter percebido que não sou uma blogueira que curte mto akela história de "Dica de Look", pois busco inspiração justamente nas imagens que publico aki para vcs... E outra que nosso Blog tem um proposta diferenciada, de post's mais longos e tudo mais... Então a tal "Dica de Look by Carola" fika pro dia em que eu realmente achar que estou digna do red carpet... Hehehehe...
          E hojeeeee, vamos aos look's dela que faz parte dos 0,0000001% dos Big Bothers que demonstraram talento e permaneceram em alta, Grazi Massafera! Acho ela mto linda, simpática e gosto do seu style... Vamos aos look's???


Para um passeio com o NAMORADÃO, tem que caprichar mesmo! Olha aí a tendência da saia longa... Com cintura alta, ela fikou super bem com a tradicional camisa branca... E para dar um ar mais despojado, cinto e rasteirinha!


Grazi Massafera
Na primeira imagem, destaque para a bolsa de franjas...
O segundo look, basicão foi valorizado pela escolha do calçado e pelo cabelão... Provando que detalhes podem fazer a diferença...
E na terceira foto, o vestidinho em tom uva, perfeito para peles mais bronzeadinhas, como a de Grazi! Comprimento perfeito para se usar com rasteirinhas bem básicas... E uma maxi bolsa para dar akele uppp no final!


Grazi Massafera
O branco, que deixou de ser restrito às áreas hospitalares e invadiu as ruas, tomando conta do mundo da moda, aparece aki em um tubinho belíssimo para ser usado durante o dia, combinado com sandálias gladiadora, se vc não tiver pés delicados, nem pense em deixá-los tãoooo à mostra!


PERFEITO: jeans em tonalidade escura, t-shirt bem basicona e transparente, camisa xadrez comprida com mangas dobradas e sapatilhas... O típico visual que vc usa sem medo de errar!


Não só o xadrez, mas tbm os listrados funcionam mto bem em looks básicos, mas super modernos!


O básico que pode ser mto elegante: maxi óculos deixam qq produção mais sofisticada... Cintos marcando a cintura, nunka foram tão usados qto agora, aproveite! Lenços e mais lenços, usados de diferentes formas dão akele upppp em qualquer composição, mesmo num jeans com regatinha... E maxi bolsas são fundamentais (lembrando que o tamanho da sua maxi bolsa, vai depender da sua altura, mas as baixinhas não estão proibidas de usar, não!)...


Aki todoooooooo destaque vai para o shorts jeans destroyed! Eu adoroooooo! E para composições bem casuais no alto verão, não existe koisa melhor!


Aki um visual despojado que divide opiniões, mas eu considero super estiloso! O jeans claro super detonado fica ótimo com a blusinha transparente, com carinha de "usada"... O cinto marrom dá o toque de cor que precisava e as sapatilhas completam o visual bemmmmm "toh nem aí"!


Vestido aparentemente simples, com caimento perfeito!


O jeans nosso de cada dia, pode sim ganhar papel de destaque em um look... Aki Grazi optou por um modelo cintura alta combinado com blusa preta e nada mais, nada menos que um par de Louboutin nos pés!


Uma graça o vestidinho da primeira imagem! Bem estilo lady like, AMEI!
Já no segundo, um duo de preto e branco com a cintura marcada garantiram ar mais sofisticado´`a produção, valorizada pelos ombros à mostra...


Tah achando que é uma saia longa????? Não! É uma calça pantalona...
Viu só? Este tom de azul está super em alta, bem como o modelo da calça, é claro! Vale inspirar-se e montar a sua composição!


Confesso que sou fã mesmoooooo do estilo de Grazi! E este foi um dos look's que mais AMEI: saia com cintura alta, tendência forte na temporada, usada com cinto fininho para destacar a cinturinha e fazer uma graça no tom off white da saia... Blusa listrada, outra super tendência, valorizando o corpão! Sabemos que Grazi tem silicone, mas vc tbm pode optar por um look assim e usar um sutiã sem costura que proporcione um formato mais legal aos seios! E para completar, Grazi optou por sapatos em tom clarinho, que ajudam a alongar visualmente a silhueta! ALERTA: infelizmente, esta produção é somente para quem está hiper em forma!


AMEI! Vestidinho básico na cor coral, super em alta! Cinto marron marcando a cintura e fazendo um charme na voltinha... Sandálias nude que se confundem com a pele para alongar visualmente a silhueta!


Aki temos uma produção em tom bem clássico para o red carpet... Porém, observem que para dar akele uppp a um vestido que poderia ser considerado um tanto "senhora" em razão da cor, Grazi optou por um decote hiper generoso e a peça fikou elegante e sexy ao mesmo tempo...Ótima sacada!


No lançamento de sua sandália, um vestido mini super justinho evidenciaram suas formas perfeitas... E pashimina Louis Vuitton!


Este look foi usado no lançamento de uma campanha e eu achei incrível! Como a estampa chama atenção por si só, o recorte do vestido é super básico, mas perfeito no contexto da produção! Lembrando que Grazi fatura alto com campanhas publicitárias, por isso pode variar mtoooooooo seus look's! Hehehehe...


Uauuuuuuuu! Grazi acompanhou o namorado no lançamento de um de seus trabalhos, mas é claro que chamou atenção! Este look in black super sensual, esteve entre os melhores do ano de 2010!


Outro visual que achei incrível! Olhando rapidamente a foto, temos a impressão de tratar-se de um macacão, mas falamos de uma calça com caimento incrível e brilho ideal para noites especiais, combinada com um blazer chikérrimo que deu akela valorizada nos ombros e foi amarrado com uma fita preta! Cabelo preso e um bom batom vermelho (tom mais fechado), completaram o visual!


Macacão é tudoooooooooo! E vc pode usar da maneira que kiser e escolher o modelo que desejar! Basta fazer o teste do bom senso diante do espelho e sair deslumbrante por aí... Este modelito escolhido pela Grazi é um tanto perigoso, vejam que o mesmo "elástico" que segura o tomara que caia, encontra-se na barra, fazendo tipo um "balonê" (não conheço de costura, então não sei as expressões corretas, mas vcs entenderam)... Enfim, é preciso marcar mtoooooooo bem a cintura e estar segura de si para não parecer um balão com um modelo desses!


E quem disse que somente vestidos fazem brilhar no red carpet???? Macacão preto clássico com fita na cintura e um colar de pérolas para deixar a todos boquiabertos!


E maissssssss um macacão, agora no lançamento de sua Azaléia! Modelo larguinho e confortável, que deixou os pés bem evidenciados, já que esta era a intenção... E um bonito decote valorizando o busto...


Na primeira imagem, nós temos o pretinho básico, indispensável no closet de toda mulher... Já na segunda foto, um microvestido de mangas compridas perfeito para exemplificarmais uma vez que, quando deixamos mta pele à mostra nas pernas, escondemos a parte de cima, e vice-versa!


Praticamente uma Penélope usando este vestido de couro cor de rosa!


Mais ladi like, impossível! E vcs lembram da tendência boudoir? De usar langeries aparecendo ou peças que remetem à langeries? Então, aí está ela na parte de cima do vestido de Graci...


Aki, três looks para a noite, nada de lady like! O primeiro, um micro preto que não se preocupou em esconder a pele, ao contrário, evidenciou mto bem a boa forma de Graci... Os cabelos presos, contribuíram para destacar os ombros, parte bem sensual de toda mulher... Lembrando que os cokes estão em alta! No segundo look, mais um microvestido evidenciando o busto da atriz, percebam que como a composição já chama atenção por si só, não foram usados acessórios chamativos... E no terceiro visual, uma saia midi, comprimento do momento! Destaque também para o batom na cor coral!


E...... Ao ser eleita a mais sexy, Grazi não foi de microvestido, mas optou por um visual super sofisticado... Vestido em tom azul que combina mto bem com sua pele, cabelo e make simples e super elegantes... Provando que não é necessário ser uma "mulher fruta" para ser considerada sexy pelo público!


Ao lado de outras lindas mulheres, Grazi continua com seu estilo elegante... Não há pq temer a concorrência!


Eu costumo dizer que, na dúvida, em ocasiões de red carpet opte pelo preto! E vejam que não precisa ser akele básico, aki Grazi escolheu um modelito com decote generoso nas costas e nas laterais, em estilo geométrico...






Fikamos por aki!
Bjinhu, bjinhu e até a próxima!

PS: chegamos aos 12.000 acessos, na verdade ultrapassamos este número...
Obrigada por curtirem o Blog
e continuem enviando e-mails com dúvidas, dicas, críticas e sugestões!

ADOROOOOOOOOO
escrever pra vcs!







2 comentários:

  1. Eles já sao casados agora hehehe

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão! Mais casados impossível! Ela inclusive refere-se ao bonitão como "marido"... Foi falha da blogueira aki! Mas tah valendo! Como esposa tem que se "puxar" ainda mais! E Grazi tah fazendo direitinho hein? O que foi a "aparição" da bela na festa da nova novela? Linda neh?

    ResponderExcluir