Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

sábado, 29 de outubro de 2011

Só os "top de linha" para as madeixas!



Para finalizar este
"Especial Cabelos"
vamos conferir os  produtos da melhor qualidade para nossas madeixas!
Indicados pelos profissionais que cuidam dos cabelos das celebridades ou
buscados em sites de beleza super confiáveis,
fiz uma seleção bem bacana...
Alguns tem precinhos um tanto salgados, mas vale conferir toda tecnologia empregada
na manutenção, reparação e todo tipo de cuidados que nossos cabelos necessitam para fikarem sempre lindos!





Esta linha é da Moroccanoil, não mto conhecida no Brasil...
Sucesso nos Estados Unidos, é composta por azeite de erguém, além de vitaminas A e E...


 
Este sérum sela a cutícula do fio deixando o cabelo hidratado, com um aspecto saudável e sem frizz...
Segundo o cabeleireiro das estrelas, Wanderley Nunes, em uma entrevista...
Precioso Fluído Microcristalino com efeito luminoso.
O extrato de semente de Linho, rico em Vitamina E, antioxidante, protege o cabelo do ambiente deixando-o incrivelmente suave, brilhante e fácil de pentear.


Cabelos
Basicamente um soro, que controla os arrepiados, confere brilho e maciez aos cabelos...
Qdo aplicado sobre as madeixas úmidas, acelera o processo de secagem!


Tratamento intensivo para reconstrução!
A linha Alterna Anti-envelhecimento Seasilk Caviar promete melhorar a qualidade de seu cabelo...
 Livre de sulfatos e com Seasik, age-Control Complex, restaura e promove a retenção e aumento do teor de umidade dos cabelos secos, segura e protege a cor do cabelo e melhora a qualidade do cabelo cansado e frágil, protegendo contra o stress diário...
Xampu, condi e máscara de tratamento!


No verão, tratamento específico é fundamental!
Por isso, L'Oréal é uma marca ótima, com preços acessíveis que vc pode usar tranquilamente...


  kiehls Produtos que os renomados cabelereiros usam nas famosas
O Heat Protective Silk Straightening Cream Kiehl’s,
é indicado para cabelos que são escovados diariamente,
pois contém uma mistura de ingredientes naturais para ajudar a alisar os cabelos
 e domar o frizz sem deixar os fios pesados.


kerastase Produtos que os renomados cabelereiros usam nas famosas
Esta é super conhecida!
Masquintense da Kérastase, ótima para cabelos grossos e excelente na hidratação dos fios...
Rodrigo Sintra, cabeleireiro que fez parte do "Esquadrão da Moda" no SBT,
indica aplicar o produto após o xampu, da raíz até as pontas, mecha por mecha,
massageando bem e enxaguando depois de 10 minutos...
Lembrando que se vc tem cabelos oleosos, não aplique diretamente na raíz,
comece a passar a máscara dois ou três dedos abaixo dela!


E aki temos mais produtos compondo as linhas Kérastase:
O Kérastase Age Premium Substantif duo ki vem com 2 produtos revitalizantes para os cabelos danificados. Vc vai perceber como o uso frequente nutre e deixa os fios bem mais resistentes.
Nesta mesma linha a Máscara de Tratamento ajuda na revitalização dos cabelos,
devolvendo toda a umidade ao couro ressecado.
Ainda nesta linha o Kérastase Age Premim Shampoo nutre e encorpa os fios, aumentando sua resistência.
O Finalizador ajuda no rejuvenescimento dos fios.
Em formato spray dá nova textura ao cabelo combatendo os sinais da idade.
E esta é só uma das linhas!
Você ainda tem a linha Kérastase Biotic, um bio ativador que estimula a micro-circulação. 
O Kérastase Noctogenist, pra deixar seus cabelos mais brilhantes e regenerados. 
O Kérastase Nutritive que nutre e dá vida aos cabelos secos...
 E tem mais, o Kérastase Reflection, Résistance, Soleil, Spécifique, Homme Capital Force.


Cabelos
Destaque para ampola de tratamento da marca Kérastase...
Nutre e confere uniformidade à estrutura dos fios em poucos minutos...


Cabelos
Este é o xampu para cabelos normais... Mas existe uma linha completa da marca Sensciense...
Vitaminas e açúcares naturais
 – que têm a função de incrementar a hidratação e a emoliência –
estão entre seus componentes.
Faz sucesso entre profissionais e famosas porque amacia sob medida,
sem deixar o cabelo normal pesado ou oleoso.


Victória's Secret...


Vc ainda não conhece os xampus a seco?
São ótima opção para akeles momentos em que seu cabelo está oleoso,
mas vc está sem tempo de lavá-los...
Basta aplicar jatos curtos a partir da raíz...
Seu cabelo ficará branco, mas é só esfregar uma toalha limpa e seca para retirar o produto que sobrou!
Após escová-lo vc vai ver a diferença!



Aki, vamos a uma "pekena aula"
com Marco Antonio di Biaggi, rei dos cachos, ondas e cabelos com emoção!
Ele indica aplicar o Iron Silk 07 da Redken no cabelo seco, antes de fazer cachos.
“Eu passo na mecha grossa, de dois dedos, aí passo o babyliss na vertical.
O produto protege do calor do baby liss e o cacho dura até dez ou doze horas.
No dia seguinte chega a estar até mais bonito”,
diz o hair stylist.
Para Marco Antonio, a Redken ainda tem dois outros ótimos produtos – o Curl Wise 14, da Redken, o melhor modelador de cachos, e a Rough Paste 12, da Redken.
“É a única pomada no mundo que pode usar secador"!



Pra quem pode...
Russiam Amber Imperial Shampoo com aminoácidos-L, óleo de âmbar, extrato de urtiga, camomila, alecrim, sálvia e sementes de uva, vendido em potes com espátula por ter uma textura de mel... Outro xampu com 23,3% de extratos de plantas puras como trufas brancas, lúpulo, urtiga, tomilho, limão e lavanda... Condicionador com extratos botânicos puros, onde misturam-se trufas brancas, lavanda, confrei, lúpulo e urtiga... E pra arrematar um óleo quase mágico, composto por plantas, castanhas e flores, que acalma, equilibra e hidrata o couro cabeludo ressecado...
E simplesmente normaliza a produção de oleosidade natural dos cabelos, ao penetrar nos fios, equilibrando sua porosidade e ajudando na absorção de líquidos...
É considerado um dos produtos mais caros do mundo, por ser super tbm super exclusivo!
Com todo este currículo, só podia neh?



E aki, mais uma criação exclusiva, vendida no uber salão de Christophe Robin,
o rei das colorações em Paris!
Alguns afirmam que o brilho proporcionado pelo uso contínuo do produto é inigualável!



************************


Encerramos por aki o post que se transformou em um "Especial Cabelos"
no qual conferimos tendências em cortes e penteados para o verão 2012...
Vimos belos acessórios para usarmos na cabeleira e fazermos mega sucesso por aí!
Além de darmos uma conferida nos produtos "top de linha" para darmos todo cuidado que 
nossas madeixas merecem!
Afinal, os cabelos são a moldura do rosto!


Bjinhu, bjinhu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário