Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Batons... Lindos batons...



Oláaaaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           Iniciaremos a semana falando sobre batons... Afinal, toda mulher é capaz de tornar-se uma verdadeira diva ao iluminar o rosto com um make discreto, finalizado com a escolha de um bom batom! Para o dia a dia, nada mais simples que um bom curvex, rímel preto para destacar os olhos, um blush rosado super discreto e um batom fashion para finalizar... Algumas mulheres tem a sorte de não precisar fazer pele todos os dias, outras como eu, que tem imperfeições chatinhas em razão da acne, não devem deixar de usar uma boa base com filtro solar e pó na zona T!

Vamos então a sugestões de batons... Lembrandoooooooo, que nada mais deselegante que lábios ressecados! Por isso, lip balm neles todas as noites ou... Pomadinha para assaduras de bebês B-Pantol, esfoliando pela manhã com algodão molhado!



Neon Orange da MAC, o laranja estará não somente nas roupas, mas tbm nos acessórios e nos batons!


Tbm da MAC, Vegas é o nome desta cor...

As celebridades já aderiram...





Particularmente, acredito que tons de laranja ou coral fikam mais bonitos em peles claras...


Este tom acima é o famoso NUDE...
O nome da cor é Warrior, da MAC!


Algumas celebridades, entre elas Angelina Jolie, não abrem mão de um bom batom nude:


Angelina em um de seus makes básicos...
Ela não precisa de grandes artifícios para chamar atenção!


Com batons claros, vc pode ousar no make dos olhos...
Sabe akele tipo "olhos com emoção"?


Mais um tom nude, olhos bem esfumaçados!
Um gloss aplicado no centro dos lábios fika super bem para quem ker dar mais um up,
mas nada de lábios super lambuzados de gloss!


Fika ótimo tanto em loiras qto em morenas!


Vejam alguns dos tons de rosa mais cobiçados pelas celebridades:


Este é o Viva by Lady Gaga, da MAC!
A marca tem os tons de rosa mais bonitos que eu conheço...


Mas este da Givenchy não fika pra devendo nada!
É o Sunrise Fuchsia!


Olha só os makes deslumbrantes em rosa!


De longe parece até um cor de boca, mas trata-se de um tom rosa bemmmm clarinho!
Se vc deseja clarear seu batom rosa pink, tbm vale aplicar uma generosa camada de base clara nos lábios e passar o batom por cima... Dá uma clareada legal!


Meu tom favorito!


Um batom rosa clarinho, pede um make bem destacado nos olhos...
Vejam que deslumbre!


Este já não é tãoooo clarinho!
Mas é lindo tbm!


Mais um tom rosa médio!


E aki o pink, que fika bem dependendo do conjunto do look!


Observem que aki temos um rosa pink em total harmonia com o make discreto e os olhos perfeitos
de Alexis!
EU AMEI...


E os vermelhos, continuam em alta, pois são atemporais...
Até eu que nunca havia me arriscado pelo "fantástico mundo dos batons vermelhos"
entrei nessa e AMEI!


Russiam Red da MAC!
Um vermelho mais aberto... Eu particularmente acho mais sexy os tons fechados...
Mas basta consultar as cores da MAC que vc com certeza vai encontrar a sua preferida!
Em termos de batons rosa bebê e vermelho não adianta, as marcas mais comuns no Brasil não conseguem se igualar aos tons da MAC!


Megan Fox!


Portman fikou ainda mais bela!


Penélope Cruz tbm arrasou!


E vejam que, conforme a escolha do tom, fica perfeito em loiras ou morenas!



Bem meninas, o verão está aí e promete vir com tudo em termos de cores...
Mas se vc prefere tons mais clássicos nos look's, vale apostar em batons uber lindos!
Tenha certeza que com um make discreto, lábios marcados pelo uso de uma bela cor de batom vão fazer de vc uma mulher super poderosa!


Bjinhu, Bjinhu e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário