Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EDITORIAIS MARCANTES...



Oláaaaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Como vcs devem ter percebido, dei uma reformulada no visual do Blog... E selecionei como imagem de fundo uma foto de nossa uber model... Afinal, não podemos deixar de homenagear Gisele e reconhecer seu valor... Uma gaúcha que saiu de Horizontina, cidade do interior do Rio Grande do Sul e conkistou o mundo! Tornando-se muito mais que uma modelo ou uma top model, mas um ícone acima de qualquer comparação... As marcas que tem Gisele a sua frente, chegam a aumentar em 60% o faturamento, ou seja, contratá-la é um ótimo investimento, sinônimo de lucro para Pantene, por exemplo! E claro, Gisele tbm fatura mtooooo bemmmmm como a modelo mais bem paga segundo a Forbes... E isso tudo, sem ser a mais bonita, a mais perfeita... Gisele tem nariz grande, traços exóticos... Mas sua determinação, força e marcha inconfundível na passarela a tornam única! E a fazem a mais bela, a mais brilhante e admirada uber model do Universo!
           Há tempos eu keria escrever um pouco sobre Gisele, pois sou mtooooooooo fã! E agora nosso Blog "Viva, Inspire-se, Sonhe, Dance" está com a cara dela, literalmente... A foto usada como imagem de fundo no design do Viva, vem de um dos editoriais mais marcantes, na minha opinião, feitos pela uber!



[Harper]


[Harper]


[Harper]


[Harper]


[Harper]


[Harper]


[Harper]


[Harper]




Editorial: 24 Hour Couture
Fotógrafo: Karl Lagerfeld
Revista: Harper's Bazaar Rússia Jun 2007
Bjinhu, bjinhu e até a próxima com mais post's pra vcs...
E vem novidades para o Blog...
Sei que estou devendo o post sobre Cromoterapia, mas como é um assunto que exige mta atenção ao escrever, para não publicar inverdades,
ainda não deu tempo pra pesquisar meu material e tirar algumas fotos...
Em breve trarei pra vcs, não eskeci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário