Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DESEJOSSSSS...



 
Oláaaaaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Para começarmos bemmmm esta semana, vamos listar alguns "OBJETOS DE DESEJO" da estação, baseadas na edição de aniversário da Revista Lola deste mês e claro, acrescentando alguns ítens by Carol Polippo!


1. ÓCULOS REDONDO:  não tem jeito, eles dominaram as passarelas nos desfiles das marcas mais badaladas e o melhor, estão dominando as ruas! As lentes podem ser pretas, marrons, verdes ou de qualquer outra cor. O que conta mesmo é o formato dela, ou seja, o redondo grande. O modelo foi destaque em acessórios nos desfiles de Proenza Schouler, Ralph Lauren e Dries Van Noten, estilistas consagrados no mundo da moda. Por aqui, a coleção de Alexandre Herchcovitch para Chilli Beans já têm modelos disponíveis. Outra marca que vem trazendo lindos modelos é a Lupa Lupa.








2. BODY ESTRUTURADO: valoriza as formas e garante que ateh mesmo quem tem pouco busto, possa sentir-se mtoo sexy!







3. SAPATO OXFORD DIFERENCIADO: definitivamente, "roubamos o modelito do guarda-roupa masculino e não queremos mais tirá-lo do pé... Confortáveis e super estilosos, os oxford's dão um upppp em qualquer visual, principalmente se vc kiser formar uma composição mais style masculina, que eu acho super chic!



Olha só qtos looks dá pra montar!



AMEI este com fitinha!



É claro que ele tbm esteve presente nas passarelas!




4. RASTEIRINHAS DE LUXO: quem disse que pra sair de rasteirinha tem que montar um look básico?



Looks chiketosos e rasteirinhas!



Luxuosas!



Minhas favoritas...




5. CALÇAS PIJAMA: calmaaaaaaaaaa que não é pra sair de pijamão pelas ruas! Mas se vc é como eu, que amaaaaaaaaaa chegar em kasa e vestir seu pijamão... Agora tbm poderá usar este conforto durante o verão em versão chic, acompanhando a tendência atual! As calças pijama são largas, mas super elegantes... Vc pode abusar das estampas, cores e brilhos... Em tecidos leves e fluídos, podem compor visuais para o dia e tbm para a noite!


 

Tah aí a calça pijama pra quem ainda não conhecia!



Apareceu nos desfiles de grandes marcas internacionais!



São usadas para montar looks nos quais tanto calça qto blusa sejam largos... Lembrando que "largo" não significa acima de sua numeração!




6. MACACÃO: simplesmente, indispensável! Os modelos são os mais possíveis e imagináveis, tanto para o dia, quanto para a noite... Mas com tanta opção, não eskeça de olhar-se no espelho e usar o bom senso para avaliar o que lhe cai bem!











7. MAXI COLARES: voltaram com força total e estão sendo produzidos por designer's super famosos!








8. BOLSA AMARELO CORREIO: simmmmmmmmm, nakele tom exclusivo dos Correios para seu look sem medo de errar!










9. CROCHÊ: nada de toalha de mesa antiga feita pela vovó, as peças em crochê ganharam status na estação!












10. Perfumes sólidos: mas não é qualquer perfuminho não! A perfumista francesa Annick Goutal, por exemplo, cria fragrâncias exclusivas e limitadas...



Este vem em uma placa em ouro 18k...



Este tem cheirinho de flor de cerejeira! Aprovado por mtas celebridades... E bem mais realista que o anterior... hehehehehehe...



Annick Goutal enviou apenas 100 potinhos de Petite Chérie para o Brasil! Mais exclusivo impossível! E não é caro, custa R$ 290,00, mas só é vendido em São Paulo na Faurè...






Então é isso mulherada...
E hoje eu encerro por aki!
Bjinhu, bjinhu e ateh a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário