Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Retrospectiva: Victória's Secret Fashion Show!


Oláaaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!


       Nesta segunda-feira decidi retomar nossa série "Editoriais Marcantes" de maneira um pouco diferente, mostrando imagens dos desfiles belíssimos do evento Victória's Secret Fashion Show, que acontece anualmente... Logicamente, não vamos nos limitar às imagens do último desfile, mas sim, coletar imagens marcantes desde a época em que Gisele desfilava para a marca...








2009 11 23 195855 Victorias Secret 2009 Desfile da Victorias Secret 2009 / 2010  fotos
Candice, uma das tops mais belas da atualidade, esteve no Brasil desfilando pela Colcci e tem a 20° colocação no site models.com



Olha o glamour!


Espetáculo!


Mais e mais glamour...


O que é esta produção?????


Em 2009...


As angel's reunidas em 2010!


Produções belíssimas...


Mtas asas e plumas são a marca do desfile!


A cada ano, as inspirações para caracterização das angel's e produção das peças tem um tema diferente!


Peças maravilhosas...
Que inspiram ideias pra vc agradar seu love!


Aki a alusão é Arte Barroca...


Esportes...


Aki a temática era bem lúdica!
Parecia uma mescla de parque de diversões com brinquedos de criança gigantes...
Mto criativo!


Tema: aviões e aeromoças!

Karolina Kurkova representando o tema!


Alice no País das Maravilhas!


"A Volta do Sexy"
Com trilha de Justin!







Nossa uber foi para o livro dos record's pelo valor de um cachê recebido para desfilar pela Victória's Secret!



 Alessandra Ambrósio:





A saída de Gisele Bundchen, fizeram de Ambrósio a Angel n° 1 da marca!





Os desfiles são mesmo shows!
Sempre trazem cantores com super style, como Kate, que integrou-se perfeitamente ao desfile com sua produção e jeito sexy!
Além disso, as angel's sorriem e interagem com o público o tempo todo,
diferentemente dos desfiles em passarelas tradicionais...



As Spice Girls também já participaram do evento, a cara da Vic Beckham!


E a Fargie tbm teve seu momento Angel no palco!


Akon também participou, loko de faceiro!
  


 Adriana Lima, que na imagem abaixo apresenta-se com sutiã milionário!
Cravejado de brilhantes!






Adriana só não participou do show da marca, qdo estava grávida!
E acreditem, além de Gisele, Alessandra e Adriana, tem mais brasileira que é ou já foi Angel!



Ana Beatriz Barros!


Modelo brasileira Ana Beatriz Barros desfila durante o show da grife Victoria’s Secret, em Nova York (EUA)


beatriz barros victorias secret fashion show Fashion Show Victorias Secret 2009 / 2010: Fotos, Bastidores e Vídeos  fotos


Isabelli Fontana!




 Isabel Goulart!

Victorias Secret 2009 Desfile da Victorias Secret 2009 / 2010  fotos


Carol Trentini!
Victorias Secret 2009 032597 Desfile da Victorias Secret 2009 / 2010  fotos

Victorias Secret 2009 0326 Desfile da Victorias Secret 2009 / 2010  fotos


Emanuela de Paula!




Laís Ribeiro!



E no time das internacionais...
Miranda Kerr, esposa de Orlando Bloom, do filme Piratas do Caribe,
tbm faz parte do time de Engel's e está entre as primeiras colocadas no models.com!




Marisa Muller!



Anja...



Rose, que foi pra telona e já esteve no Blog na Sessão Estilo!



Doutzen Kroes



Lily Donaldson!
A modelo inglesa Lily Donaldson, no desfile da Victoria's Secret em Nova York



Heidi Klum que agora dedica-se mais à carreira de apresentadora...
Só pra lembrar, Fernanda Lima é apontada como a Heidi Klum brasileira pela forma como está conduzindo sua carreira de sucesso...



 Em breve, imagens do Monange Dream Fashion Tour..
Evento de moda e música semelhante ao visto acima, com carinha brasuca!


Bjinhu, bjinhu!







Nenhum comentário:

Postar um comentário