Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

domingo, 4 de setembro de 2011

Continuando pela Vogue Paris...




          Com certo atraso, pq era pra este post ter saído ontem... Hehehehe... Vamos prosseguir com os look's incríveis trazidos pela Vogue Paris... É claro que qdo vc olha um editorial de moda como este que estamos mostrando, não necessariamente precisa seguir todos os look's à risca para fikar hiper na moda... Mas as dicas são excelentes para montar composições de acordo com seu style e as roupitchas que vc já tem no closet... E logicamente algumas dá uma vontade louka de comprar e aí naum tem jeito mesmoooo!
          Mais look's desaforadamente belos!


Emilio Pucci
Mais uma vez, destaque para o comprimento da calça, que é tendência!
E gente, blazer é indispensável em qualquer guarda-roupa!


Emanuel Ungaro
Á princípio, parece um vestido, mas trata-se de uma saia longa, tendência super em alta para próxima estação...
O deslumbre do restante da composição, fika por conta da produção de moda do editorial que deixa a gente pensando em qual ocasião poderia usar um look como este... hehehehe!


Elie Saab
Eu carrego uma filosofia:
Quer fazer uma verdadeira "aparição" no red carpet sem deslizes...
Aposte no preto!


Dolce&Gabbana
Se vc tiver corpo para vestir um Dolce Gabbana como este...
Fike à vontade para brilhar e atrair todos os olhares...


Akris
E olha aí o "jogo do ekilíbrio" desconhecido pelas "mulheres fruta":
Tudo mto justinho na parte de baixo, peças mais larguinhas na parte de cima!
Mto chic!


Apostrophe
Vcs perceberam como o preto total super apareceu neste editorial?
Pois é o que eu digo, na dúvida, aposte num pretinho básico...
E calças largas estão com tudo, mulherada!


Balmain
Vestido Balmain deslumbrante!
Em noites mais frias, vc pode optar por uma meia-calça preta transparente e pela bota no estilo da modelo...
Se vc for baixinha, uma bota como esta, poderá "achatar visualmente" sua silhueta, opte por um salto altíssimo em cor mais clara!


Barbara Bui
Calça de couro é tudo de bom!
E o casaco de pele dispensa comentários, merece um minuto de silêncio!


Blumarine
Longo em modelo super clássico com estampa discreta animal print associada a outra cor mais discreta!
Cinto marcando a cintura que deu uma mega valorizada no visual!


Bonpoint
Tah aí um visual que eu adoroooooo!
Destaque para as botas estilo coturnos que dão akele toque pesado fashion ao style!


Bottega Veneta
Deslumbrante!
Uma calça com pegada masculina que está super em alta...
Combinada com camisa transparente, peça indispensável no closet das it-girl's da atualidade!
AMEI!


By Marie
Aki, destaque para a clutche e para os acessórios que deram uma hiper valorizada ao look!


Céline
Para dias mais frios...
Que tal exibir um casaco giga em animal print e sair "kausando inveja" por aí?
Lindo neh!
Alexa Chung usou um super parecido, mas em uma composição mais basicona!


Chanel
Chanel, precisa dizer mais alguma koisa?
EU QUEROOOOOOOO!


Charles Jourdan
O mesmo vestido foi exibido em outra foto...
Mas agora aparece combinado a uma sandália azul belíssima!
I´deia pro verão: vestido de uma cor, sandália de outra, totalmente inusitada, formando color blocking!


Chloé
Que vestido é este?
Chloé...


Courrèges
Para quem amaaaaaa rosa, tá aí uma ideia de look super ousado...
Eu sempre digo que a relação das mulheres com o rosa é extrema:
algumas amam, outras odeiam!


Diane von Furstenberg
Mais animal print e um open boot que é um luxo!



************************


Por aki encerramos nossa primeira expedição à Vogue Paris,
com certeza a primeira de muitas...

Bjinhu, bjinhu!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário