Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

domingo, 18 de setembro de 2011

London, London... Fashion!


Oláaaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


          Vamos agora apreciar algumas imagens da semana de moda londrina... Assim como demos akela olhadinha nas produções mais belas dos desfiles apresentados em Nova York, vamos agora ver o que de mais fashion encontramos em Londres, cidade cujo ar que se respira já vem com akele cheirinho de moda todo peculiar do clima londrino...




INCRÍVEL!
Vivienne Westwood Red Label ...


Desfile Vivienne Westwood Red Label inverno 2011-2012 na semana de moda de Londres
Mais Vivienne...


Basso e Brooke, marca londrina que deu show de glamour!


Tom Ford...


Divino, hein?


Issa London
Issa...


House of Holland - Londres - Verão 2012

House of Holland - Londres - Verão 2012

House of Holland - Londres - Verão 2012
Cores e estampas nos looks da House of Holland...
Vamos fikar ligadas nas tendências, meninas!


Clements Ribeiro - Londres - Verão 2012
Estampas tbm foram a aposta de Clements Ribeiro...


Clements Ribeiro - Londres - Verão 2012
Eu AMEI as misturinhas!
Queria todos os look's desfilados pela marca pra mim... Heheheheh!


sass & bide - londres - verão 2012
Sass i Bide foi a marca que apostou no color blocking e em cores pra lá de fortes e contrastantes!


Mistura de estampas delicadas com estampas maiores e tecido bem leve...


Mais mistura: tecido fluído na saia longa e uma espécie de capa em couro amarelo, junto com a bolsa e um sapato tbm amarelo!


Acho um luxooooooooo!



*********************


Estas foram algumas imagens do London Fashion Week...
Pra gente fikar por dentro do que de melhor apareceu nos desfiles...
Pq como já escrevi no post sobre a Semana de Moda de New York,
para nós interessa mto mais a moda das ruas!
Mas estarmos interadas a respeito dos maiores eventos de moda do mundo,
é uma questão de cultura de moda e informação...


Bjinhu, bjinhu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário