Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Uma questão de estilo: Sarah Jessica Parker! Mega Post merecido...



Olá Mulherões!


Hoje vamos dar uma conferida no em alguns dos principais looks da atriz Sarah Jessica Parker,
que a exemplo de sua personagem em "Sex and the City", é referência de moda por onde passa...
Sarah investe em looks ousados, sempre de acordo com as tendências mais
atuais apresentadas nos desfiles das grifes mais famosas...
E mesmo sendo esposa, mãe e atriz, Sarah consegue manter o estilo em todoas as ocasiões...


Vamos dar uma olhadinha em alguns de seus look's mais inspiradores?
Com direito a comentários, é claro!


Interessante começar por um pretinho básico que agrada a todos os gostos...
Destaque para o detalhe nas costas dando o diferencial na peça!


O look preto está super em alta e fica mto sensual!
Excelente para mulheres de todas as estaturas!
O segundo visual vem no amarelo, quase verde, cheio de detalhes...
 Uma cor que está ganhando cada vez mais espaço...
Destaque para o sapato em tom nude, que para as baixinhas é excelente opção para alongar visualmente a silhueta!


Aki a escolha foi um vestido com ares românticos garantidos pela renda...
O toque de estilo vem com o blazer mais comprido, que não chega ser um modelo boyfriend,
mas está colocado de maneira bem despojada, trazendo modernidade ao visual!


Observem através deste outro look, como a escolha de um blazer mais longo garante um toque de modernidade aos mais diversos visuais!
Importante: no caso de blazer boyfiend, é importante que ele seja mais longo que o vestido ou shorts que vc usa por baixo!


Belo recorte deste vestido azul!
Lembrando que vestidos de mangas longas estão super em alta...
Observem os cabelos levemente frisados da atriz, dando toque mais despojado e natural ao look!


Vestido super romântico e atual!
Destaque para os acessórios "descombinando"!
E a ideia é exatamente esta:
usar colares com pedras em tons diferenciados, que fujam daqueles que aparecem na roupa!


Vejam que legal, esta ocasião era menos formal e Sarah inovou...
Inspirando-se em desfile de Stela McCartney, a atriz fez uma sobreposição de tricô chic,
com um vestido em paetês por baixo!


Que composição feliz!
Justifica o nome da atriz sempre mto bem colocado na lista das mais bem vestidas...



Mais dois looks super estilosos!
Mas o destaque vai mesmo para a sandália que é um arraso!
Inspire-se e abuse de saltos poderosos!


Os coques altos são um de seus penteados favoritos
Saia de renda, super em alta!
Mas o destaque da imagem vai para o coque cheio no alto da cabeça...
Penteado que pode ser copiado e recopiado pq está super na moda!


Mais uma saia de renda, desta vez usada com jaqueta de couro estilosa!
Jaquetas com esta modelagem, de dois botões, tendem a afinar visualmente a silhueta!


Os acessórios fazem toda a diferença
Ainda que seja à luz do dia, Sarah dita moda:
destaque para a sandália maravilhosa!
Percebam que neste look os acessórios fizeram toda a diferença...


Vermelho e rosa pink...
Vai encarar?
É o famoso color blocking levado ao pé da letra...
Lembrando que Jéssica está dentro de um contexto totalmente diferenciado e é ícone de moda e estilo,
nem todos os seus looks podem ser copiados tal e qual!


Mais um visual super ousado!
É preciso "karão" para segurar um look como este, por isso, use com sabedoria!
Destaque para sandália de tiras, super em alta neste finalzinho de verão...
E para a clutche, que agora pode ser usada tanto de dia qto de noite!


Um sonho este vestido Antonio Berardi!


Um belo estampado em modelagem clássica!
Toque super diferenciado proporcionado pelo colar!


Passando para os looks "Puro Glamour"
Um vestido deslumbrante em tom ousado, mas que ficou mto bem em Sarah pelo fato de ser uma mulher alta... Observem que a peça tomara-que-caia permitiu o uso de uma bela jóia no pescoço...
Além do uso dos cabelos compridos e ondulados, com ar natural... Eles tbm poderiam estar presos, sem alterar a beleza da composição... Massssssss, mulheres com estatura menor, ficam mais elegantes em vestidos mais ajustados ao corpo e com cabelos presos, para que "apareçam" mais!


Vestido arrasador, em estilo princesa!
Mas é claro que Sarah conferiu toque moderno ao look através do cinto!
Perfeito para uma princesa moderna!


Que plissado é este?
Sem comentários!


Este é um modelo McQueen!
Vejam que pelo formato das alças, o cabelo preso ou semi-preso é fundamental!
O uso de colares não fica mto adequado, por isso os brincos podem ser maiores!


Fico encantada com a ousadia de Sarah no red carpet!
As estampas estão cada vez mais presentes em looks modernos para festas e eventos...
Acredito que o reinado dos tons vermelho, preto e branco in red carpet esteja terminado!


O shAs produções com ousadias em estampas e formas são características de Sarah Jessica Parker
Vejam que o cabelo preso não é akela koisa certinha...
Eu adoro deixar sempre uns fiozinhos fora do lugar!


Mais um longo espetacular!
Observem que a ocasião é "mais simples" e Sarah sabe usar seus vestidos de acordo com cada uma delas...
Confesso que AMEI esta estampa!
E para driblar o friozinho em festas, faça como Sarah e aposte em um casaquinho que
 fique adequado com o visual...


Já este vestido, é extremamente clássico:
cor neutra, justo, sem decotes ou qualquer detalhe em exagero...
O destaque fica por conta dos bordados e tbm à boa forma da atriz...
Pois não é qualquer corpo que segura um vestido assim!


E para começar mostrando escolhas mais casuais, nada melhor que esta bolsa com tingimento tie-die!
Ultra moderna e a cara do Brasil!


Em um look simples, cores e acessórios fazem toda a diferença
Mais uma bolsa "giga" colorida para dar akele up a um visual casual!


Mãe de três crianças, a atriz consegue manter seu estilo
Destaque para a sandália toda de amarrações na parte da frente...
Super em alta!


Uma boa peça de tricô é fundamental em qualquer guarda-roupa!


Elegância casual
Elegância discreta e super casual!
Ankle boot super em alta!
Não eskeça o seu nesta chegada de outono...


Mantô de veludo azul, uma escolha perfeita
Mais um look de rua no qual eu destaco:
Open boot ou sandal boot numa tonalidade de verde bem bacana que "casa" com o vestido de baixo!
E para proteção do frio, um casaco em tom super atual de azul!
Vale investir em um azul como este, hein?


Fashionismo à luz do dia
Mais uma opção de casaco para vc ter em seu guarda-roupa de inverno!
Pode copiar!


 Acessórios em tons pink são marca registrada da atriz e levantam qualquer look
Outro look bem básico que ganha toque moderno através do jogo de cores
entre a calça e a pequena manta...
Além da bolsa fashion complementando o visual!


Num armário de fashionista sempre há lugar para mais uma peça rosa fluo
Mais uma vez o jogo de cores:
desta vez entre o blazer rosa fluo e o scarpin puxando para um tom de vinho...


Estilo sexy e rock
E nesta imagem, mais um look de rua super elegante!
Vejam que o vestido justo foi usado com um blazer longo, para não fikar over!
O ankle boot preto e a bolsa em couro completam o visual!


Basicão com toque em animal print!
Arrasou!


Sarah mostra como combinar cores de forma perfeita
Aki a dica é:
invista em mtas mantas, lenços, chales...
Todo tipo de "trapo" para envolver o pescoço em dias mais frios é mtoooo chic!


Simplicidade sim, mas nunca sem estilo
Jaqueta de couro em modelagem justinha é peça fundamental em qualquer guarda-roupa moderno!
Gostei da forma despojada como ela usa calça jeans com ankle boot,
mas mulheres baixinhas nem pensem em adotar esta composição!


Chapéus são os melhores amigos dos looks descolados
Vejam que Sarah varia bastante as lavagens dos jeans que usa!
Lembrando que calças em tons camelo, marrons, vermelhas...
São sempre mto adequadas na estação do frio!
Inspire-se neste visual de Sarah e jogue uma jaqueta por cima!


Calça 7/8 em couro, um sucesso
Se a jaqueta em couro justinha está em alta, a calça de couro tbm é ítem fashion em qq guarda-roupa!
Mas é bacana usar jaqueta e calça separadamente para não formar um visual tão rocker!
Outro detalhe:
prefira calças em couro 7/8 um pouco mais largas, para usar com camisas ou mesmo jaquetas e blazers!
Se vc combina calça em couro justinha com uma peça na parte de cima tbm justa
seu visual fica vulgar!


Estilo perfeito com direito a listras
Saia listrada!
Lembrando que as saias longas,
que fizeram tanto sucesso no verão continuam a serem usadas no inverno!


Sarah Jessica Parker, estilo impecável
Visual mais classudo impossível para o dia...
Destaque para o rabo de cavalo, super em alta!




Linda, hein?
E para finalizar em grande estilo, vamos conferir o Editorial protagonizado
por Sarah Jessica Parker e family para revista Vogue?





Finalizando com chave de ouro este mega post merecido!




sarah jessica parker vogue


sarah jessica parker vogue


sarah jessica parker vogue







Fotos by Mario Testino...


Bjinhu, bjinhu e até a próxima mulherada linda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário