Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

domingo, 4 de março de 2012

Espaço Decór: Ambientes em tons de rosa...



Olá Mulherões!


Hoje vamos inaugurar uma nova sessão aqui no Blog:
Espaço Decór...
Cujo objetivo vai ser mostrar algumas imagens interessantes em termos de decoração de ambientes,
que podem inspirar vc a dar uma renovada na casa...
E o mais bacana é que não necessariamente, precisamos trocar móveis ou pintar paredes para isso...
Em certos momentos, vc vai ver que usando a criatividade pode fazer mta koisa bonita
e diferente em casa mesmo!


E que tal começarmos por espaços e ambientes decorados de diferentes formas em tons de rosa?
Eu adorooooooooooo!


Aqui temos um badroom style clássico... Aliás este tipo de decór está super em alta no momento
e a cor predominante é o rosa... Lindo, hein?


Motivos florais em tons de rosa...


Aqui encontramos a combinação do cor-de-rosa com móveis escuros...
Tons em rosa e marrom estão sendo mto usados, inclusive na decór de quartinhos de bebê!
Este rosa pálido ao fundo da parede, ficou lindo com o trabalho floral para valorizar
a parede atrás da cama... Vale copiar!


Aqui temos um quartinho de criança, vejam a simplicidade das peças!
É uma ótima ideia pra mãe e filha reformarem o quartinho juntas!


Mais um quartinho de menina!


Aki a parede rosa bem clarinha foi super valorizada pelo uso dos famosos adesivos de parede!


Um quarto juvenil mais elaborado, mas que serve como inspiração...


E o luxo deste quartinho?
A cor neutra, permite que vc não precise fazer grandes reformas conforme a criança vá crescendo...
No momento em que ela não quiser mais o rosa, basta trocar somente alguns ítens por outra cor...


Não poderia deixar de colocar a imagem de um quartinho de bebê...


Salas são ambientes de convivência, então investir em cores mais neutras é bacana!
Mas olha o rosa nos detalhes, que lindo!


Observem que detalhes fazem toda diferença!


Não poderia deixar de mostrar este sofá!
Atrás há uma foto enormeeee impressa em preto e branco, assim como na imagem anterior...


Sempre que vc tem um ambiente em tons pastéis, precisa investir em detalhes
mais alegres, cores mais vivas! E aqui a mescla de tons em rosa ficou mto bem,
juntamente com outras cores!


Mais almofadas em tons rosa!
Nada de almofadas "gêmeas", hein?
O bacana é brincar com diferentes estampas e formatos, desde que formem um conjunto harmônico!


Mais uma sala com elementos decorativos em tons de rosa...
O apartamento feminino fica com uma cara super pessoal!


Aqui temos preto e rosa!


Que tal vc mesma trocar a cor de uma parede?
Vejam o charme e a modernidade deste ambiente que serve como escritório...
Ao fundo, foi utilizado papel de parede!


Um apartamento com cozinha estilo americana, no qual predomina o tom de rosa pink
juntamente com o preto, numa roupagem uber moderna!


Mais uma ideia para apartamento feminino...
No caso de famílias, o rosa fica mais elegante para os detalhes mesmo!


Aqui, a decór é super simples e vc pode fazer na sua casa!


Detalhes em tom rosa super clarinho...
E o móvel azul ao fundo é uma relíquia!
Foi-se o tempo em que koisas antigas eram consideradas "cafonas" pela maoiria das pessoas!
Basta saber como encaixar na sua decór!


Em banheiros ou lavabos, faixas decorativas em tons de rosa ficam lindas!


E que tal este?
Esta roupagem mais "bruta" no chão e nas paredes vem sendo mto usada em decór!
E vejam que ao fundo, a parede é utilizada como mural para escrever recadinhos em giz!


Esta ideia vc pode copiar, que tal uns quadros na parede dos banheiro, ou lavabo?
E já pensou em revestir parte delas em tecido?


***********************


Mulherada,
espero que tenham gostado da nova Sessão Decór!
Gostaria de receber os e-mail's de vcs com dicas, sugestões, comentários
ou mesmo críticas sobre o conteúdo do Blog!
Enviem para:



************************


Bjinhu, bjinhu
e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário