Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dica: unhas francesinhas com glitter!



Olá Mulherões!


No inverno que estamos esperando ansiosamente,
o tom predominante das unhas serão os dourados!
Mas acredito que esta é uma questão bem particular, pois gostos por cores de esmalte
dependem da personalidade de cada uma de nós e do momento da vida tbm...

Confesso que tive minha época de unhas enormes pintadas de vermelho...
Depois veio a francesinha, que eu achava super delicada...
Mais tarde, só desfilava por aí com unhas artísticas...
E olha só, no momento atual,
devo confessar que acho unhas decoradas um tanto cafoninhas para o dia-a-dia!
O vermelho continua me agradando, mas minhas unhas já não são mais tão compridas,
e acabo deixando para ocasiões mais fashion...
Cotidianamente, tenho me agradado bastante pelas unhas bem feitas,
pois detestoooooooo cutículas!
Mas pintadas somente com uma base transparente!
E acho chic!

Porém, o brilho nas unhas continua em alta! 
 Que tal tentar uma francesinha com glitter?





Para fazer a francesinha com glitter é muito simples.
Você só vai precisar de um esmalte que vai servir como base –
pode ser um clarinho discreto, como na francesinha tradicional, ou uma cor mais viva –
e um esmalte com glitter.

Tendência: prata e dourado são as cores mais fáceis de achar e estão com tudo no inverno 2012!

Pinte as unhas normalmente com o esmalte escolhido para a base e espere alguns minutos até secar.
 Em seguida, use o esmalte com glitter para fazer o traço nas pontinhas das unhas.
Quem não tem muita habilidade,
pode procurar adesivos específicos para fazer francesinha,
mas com um pouco de treino, dá para fazer usando o pincelzinho do esmalte mesmo.

A espessura do tracinho vai do gosto e coordenação de cada uma.
Porém, traços fininhos são mais elegantes... 
Feito em todas as unhas, aguarde um tempo até que as pontinhas brilhantes sequem.

Pronto, agora você tem unhas francesinha de glitter para arrasar no final de semana.
Quem já tem várias cores de esmalte com glitter na caixinha pode aproveitar para soltar a criatividade e fazer combinações com esmaltes e brilhos nas cores que quiser.





Dica rápida e bacana!


Bjinhu, bjinhu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário