Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tendências: saia e vestidos curtos??? Não, não! Longos e lindos!



Oláaaaaaaaa Mulherõessssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sempre de olho nas tendências mais bacanas para a estação verão,
observamos nos desfiles das marcas mais badaladas que as saias e vestidos longos estariam com tudo, nos ajudando a formar looks glamourosos em uma época que é complicado estar chic em razão do calor quase insuportável...
Depois das passarelas...
Já estamos notando nas ruas que a mulherada adotou realmente a tendência!
Eu particularmente, amei!

Vamos nos inspirar em alguns looks?



Começamos com cinco ideias para compormos looks usando vestido longo...
As estampas são as mais variadas possíveis,
mas cores "curinga" como preto (que nunca sai de moda), ou mesmo
branco, nude, verde, cinza...
Tbm podem ser opções bacanas!


Modelo super clássico com tecido leve!
Perfeito!
Lembrando que este tipo de decote fika mto bem para as mais "cheinhas"
que geralmente tem o colo mto bonito!


Aki temos a opção pela saia longa
Observem que a peça é tão elegante, que pode ser jogada com regatinha branca, como na primeira imagem, que já fika linda!
Na segunda foto, a saia branca, foi combinada com camisa jeans!
Look tradicional e certeiro!
E na última foto,
minha produção favorita entre as três:
saia com estampas florais super delicadas, com uma espécie de "babado" na parte de baixo...
Cintura alta, outra proposta que vem chegando com tudo...
Uma blusinha bem podrinha, combinada com colar e bolsa, que poderia estar sendo usada na transversal!


Das passarelas diretamente para as ruas!
Porém, vestidos extremamente amplos como estes,
não costumam fikar mto bem quando usados pelas baixinhas...
Simplesmente, pq fikamos "perdidas" no meio de tanto pano!
Então modelos assim, fikam para as mais altas!


298120 vestido Tendências de vestidos longos para o verão 2012
Mesmo que a moda verão 2012 seja das cores fortes, como o laranja, 
o branco total nunca sai das vitrines,
é o clássico que fica melhor ainda quando a pele está bronzeada.
Os acessórios e bolsas podem ser de quaisquer cores, já que o branco é neutro e combina com qualquer tonalidade.
Aproveite para arrasar na estação verão!


Mas se vc prefere estampas, temos mais quatro lindas opções!
O primeiro, uma versão extremamente romântica!
O segundo, tomara que caia é ótimo para quem tem pouco busto,
pois disfarça bem, dando destaque para os ombros,
que podem ser uma parte mto sexy do corpo feminino qdo bem explorados!
O terceiro vestido, além da estampa diferentona,
tem o decote favorito de Donatella Versace!
Por fim, o modelo branco e azul, ideal para quem quer valorizar belos seios!


Florais, tecidos fluídos, babados...
Tudo isso trás ideia de romantismo!


Saia longa com blusa curta é tudo de bom!
Mas este é o comprimento ideal da cintura da saia: alta!
E esta é exatamente a parte da barriguinha que pode fikar à mostra!
Até um poukinho menos!
Por favor, nada de umbigos de fora, pq isto só é "chic" em baile funk!


Camila Pintanga arrasou com saia longa e blusa de manga bufante em visual de festa
Olha que composição elegantérrimaaaaaaaaaa!
Camisa, saia longa de cintura alta e cinto mais grossinho marcando a cintura!
Tah linda!


Olha só a proposta desta saia!
Um luxo!
Além das blusas curtinhas, saias longas fecham mto bem com camisas amarradas
ou por dentro da saia, neste caso cintinho na cintura vai bem!
Tipo Camila Pitanga, na foto anterior...
Bodies tbm podem ser uma escolha interessante,
bem como as regatas mais simples ou com detalhes em renda!


Famosas arrasandooooo!


Thaila Ayala adora saias longas. Na foto à esquerda, ela usa look para o dia; à direita, aposta em visual para noite com saia preta, jaqueta dourada e bato...
Eu arrisco em dizer que brevemente Tayla será uma it-girl brasileira...
Basta darmos uma conferida em seus look's
e torcermos pra ela dar uma variada na style beach!


Alberta Ferretti nos proporciona um encerramento style realeza!


*****************

Mulherada, dei akela boa renovada no guarda-roupa para estação verão!
Pois amo peças longas...
Então em breve, vou me atrever a montar um post bacana com minhas saias e vestidos longos...
Tbm os macacões!
Vamos ver se vcs aprovam!


Bjinhu, bjinhu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário