Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Style Classic... Cate Blanchett!



Oláaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cinco segundos pra vcs pensarem em um ícone que representa beleza e style clássicos!
1, 2, 3, 4, 5!
Tempo esgotado!
Pois bem, aposto que vc não pensou em Cate Blanchett, afinal aki no Viva estamos acostumadas a buscarmos inspiração nas it-girls do momento!
Mas justamente para sairmos da rotina, hoje teremos a linda Cate aki no Blog!
Lembrando que selecionaremos imagens dos look's independente da estação
fazendo uma escolha de tudo que poderá ser usado, por ser atemporal...




Pretinho básico e chic,
com bracelete que faz a diferença...
Percebam que Cate não mistura mtas cores, nem mtos acessórios...
Suas produções são limpas e sóbrias...


Outra composição in black!
Destaque para a renda e para o laço de fita marcando a cintura...


E agora um pretinho escolhido para usar ao lado de Armani!
Lembrando que Cate usa e abusa das criações Armani Privé!


Pretinho "quase básico" para evento...
Mas aí vc dá uma olhadinha na jóia que Cate usa no pescoço!


A beleza do preto e do dourado...
E um make totalmente natural, deixando evidente todo explendor de uma das poucas atrizes da atualidade que assume a idade e não é adepta de tratamentos que acabam tirando a expressividade de um belo rosto...
Lembrando que a moda do botox e das plásticas faciais perdeu espaço...
Agora o bonito é ter expressões, ter histórias pra contar!

  
Saindo do pretinho...
Belíssima de vermelho!
Mais uma vez, visual monocromático...
O colar deu ares de ainda mais sofisticação à peça em vermelho, que valorizou mto seu tom de pele!
Simplesmente chic!


Mais um look vermelho total!
Super clássica...


Mas não pensem vcs que não há espaço para cores mais ousadas!
Genteee, o que é este look?
Sem palavras...
Um minuto de silêncio, por favor!
Tah LINDA!


O primeiro look, trás blazer com inspiração masculina,
lembrando a vcs que está super em alta
"vestir-se de menino"!
Complementando o look, calça de alfaiataria...
Já o segundo visual, trás um "conjuntinho" que foram deixados de lado por mto tempo,
mas retornaram nas coleções outono/inverno das temporadas anteriores...
Acredito que kem soube escolher o seu "conjuntinho" poiderá continuar usando-o, caso sejam peças de acordo com a estação verão!


Mais uma vez linda e elegante!
Genteeeee, não se encontra uma imagem de Cate "mal vestida" ou "sem produção"!
Destaque para o maxi colar usado sobre a blusa!


Olha só que bacana!
Encontrei esta peça de crochê usada por Cate...
Lembrando que o crochê será um dos "queridinhos" da estação verão!
Visto de longe, até parece um tricô... Mas de perto notamos que se trata de um crochê com pontos mais fechados...


No red carpet, uma escolha bem romântica...
Eu adorei!


Em Cannes...
A segunda imagem trás um look para o dia, em cor que fika super bem na atriz...
Trata-se de um Armani Privé...
Destaque para a beleza do sapato!
À noite, Cate selecionou um vestido explendoroso em homenagem ao estilista Alexander Mc'Queen!
A criação bicolor com um lindo pássaro de asas abertas, dando ideia de liberdade e leveza sobre a cor preta, é fantástica!
Mais uma do saudoso estilista mais brilhante da cena mundial durante mtooo tempo,
na minha opinião...


 
Visto de frente e abaixo, de costas...
Outra produção muito digna de red carpet!
Detalhe incrível do decote nas costas...
Como já mencionei inúmeras vezes no Blog,
decotes nas costas costumam ser mto sensuais qdo bem utilizados...
Cuidado na profundidade...
 Faça o teste "do sentar"
para não "pagar cofrinho"!


Ao contrário do anterior, aki temos um vestido mais fechado...
Trata-se de um Lacroix, todinhoooo trabalhado...
Digno de realeza!
Observem que pelo fato do vestido chamar atenção pelos detalhes,
os acessórios foram todos dispensados a fim de não poluir o visual!


E olha que eu acho difícil loiras fikarem bem de amarelo...
E na verdade, tenho até certo preconceito com esta cor!
Mas ultimamente, confesso...
Tenho revisto meus conceitos! 


cate blanchett 2 Fashion Police at Cannes: Cate Blanchett, Eva Longoria, Bar Rafaeli, Mischa Barton
Meu preferido!


E para finalizar, imagens do cotidiano...
Acima, look equestre combinando preto e cinza!


Cores com a cara da estação do frio...
Impossíveis de errar!
Observem aki a opção pela peça xadrez junto ao preto!


******************


Resumindo:
Os clássicos nunca morrem...
E na dúvida, vista seu pretinho básico e saia sem medo de ser feliz!


Bjinhu, bjinhu!






Um comentário:

  1. Cate Blanchett é a melhor definição para classe, talento beleza e elegância. Eu sigo...

    ResponderExcluir