Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Beachwear Cia Marítima e a "Coleção Resort"!



Oláaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!


Dezembro se aproximando, mta gente programando férias na praia...
Pessoal que mora no litoral já com akela corzinha mais dourada...
As piscinas iniciando sua temporada de "desfiles" de peças mais sofisticadas, style resort!
ADORO!
E as dúvidas,
quais as tendências em beachwear?
Pra vc selecionar o melhor, trouxe para o Viva, o que encontrei de mais chic nas coleções...

Olha só!









Nos desfiles das principais griffs's apareceu de tudo:
desde hotpant's que vc poderá usar com túnicas transparentes por cima em viagens mais sofisticadas...
Até biquinis mais ousados, assimétricos, coloridos, básicões...


Tendência animal print nas areias!

A coleção tem incríveis bikínis!
Observem que este mescla texturas absolutamente diferentes mas trás um resultado perfeito:
Animal print com pink na parte de cima do bikini, versão bem básica...
E na parte de baixo, uma estampa super delicada com babadinhos!
Uma graça!

Mais uma opção incrível pra vc, Cia Marítima!
Adorei a parte de baixo bem pekenina e a parte de cima diferentona!

Aki, nós temos uma estampa animal print que remete à savana africana, achei super diferente!
Observem tbm o laço lateral bem largo do bokini!
Destake tbm para a bolsa fashion!
Aliás, por favor, não eskeçam de detalhes importantes na hora de ir à praia:
bolsa, chapéu, um belo par de chinelos, óculos da moda (redondos são hoootttttt)...
Porém, nada de brincos grandes, pulseiras, anéis, colares...
Tudo isso é mto lindo em editoriais de moda, mas na beira da praia fikam overrrrr!

Olha aí a parte de cima em animal print e a parte de baixo em estampa geométrica!
As "misturinhas" são benvindas!
Legal que a parte de cima pode ter as alças retiradas, e assim vc não fika com marcas de bikini!

141092 200872 cia maritima 062 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Peças totalmente distintas:
Parte de baixo listrada cujo modelo favorece quem não tem sequer uma gosrdurinha pra "subir"!
Parte de cima em animal print azul e pink!
E akilo que chamo de "charminho beachwear" com flowerprint"!
Destaque tbm para a bolsa giga!

141092 200865 cia maritima 082 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
A parte de cima não é para tomar sol,
mas serve perfeitamente pra vc dar uma voltinha pela praia!
E detalhe da parte de baixo que dá impressão ser uma calcinha por cima da outra,
mas trata-se de uma só peça.

141092 200870 cia maritima 117 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Observem que o rosa e o azul estão presentes em praticamentes todos os modelos!

141092 200867 cia maritima 068 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Modelito mais basicão, bem style beachwear,
pra vc passar o dia pegando akele sol!

141092 200859 cia maritima 008 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Texturas nos bikinis!

141092 200861 cia maritima 022 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Tem de tudoooooooo
que vc imaginar!

141092 200889 cia maritima 225 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Aki, um dos modelos de parte de baixo de bikini que eu mais busquei na coleção:
se vc tem akelas indesejáveis gordurinhas laterais, qto mais largas forem as laterais do seu bikini,
menos estas "sobrinhas" irão aparecer e mais modelado fikará seu corpo!

O famoso maiô "engana mamãe"!
Chikérrimo, para ser exibido em locais mais chic's como hotéis, piscinas, cruzeiros...
Vc não vai usá-lo para fikar deitada no sol bronzeando-se,
por isso até pode usar acessórios bemm discretos para compor seu look!

Um maiô, que não tem mais akele "ar senhora", mas pode ser usado em ocasiões especiais qdo não prejudique seu bronze!
Neste caso, mais uma opção em animal print, misturado com pink!
Porém, atenção:
toda estampa animal print deve ser usada com cautela, especialmente qdo se trata de beachwear, para não parecer vulgar!

Estampa sensacional!

141092 200864 cia maritima 044 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Maiôs inspirados no climas dos balneários, resort's e hotéis mais elegantes e caros do país!

141092 200871 cia maritima 072 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Mais um style de maiô!

141092 200884 cia maritima 185 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
AMEI
este maiô!
Logicamente, estas não são peças pra vc sair usando por aí!

141092 200900 cia maritima 234 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Mais um maiô stilizado!

141092 200863 cia maritima 029 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Camisetas tbm podem ser usadas como saída de praia,
ou até mesmo com short's jeans e a parte de cima do bikini aparecendo,
completando com um belo salto em palha pra vc dar akela caminhada pela orla, conferindo lojas, restaurantes...

141092 200868 cia maritima 055 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Aki, já temos mais uma estampa na camiseta transparente...
E observem a parte de baixo do bikini na cor coral, que fika perfeita em peles uber bronzeadas!

141092 200891 cia maritima 170 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Mais blusinhas pra vc!
E lembram da tendência mencionada no post anterior do "amassar e tingir"?
Leiam lá!
Tah aí na estampa da blusinha...
E na saída de praia da imagem abaixo...

141092 200903 cia maritima 018 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
A cor do verão!

Pra vc andar pela orla da praia...
Almoçar em um bom restaurante à beira mar...
Nada poderia ser mais chic!

Bela composição!

141092 200873 cia maritima 077 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Olha só!
Não são somente os bikinis que fazem mix de estampas e texturas!
Saída de praia super confortável em animal print e flowerprint!

141092 200899 cia maritima 208 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Aki, estampa floral giga, mesclada com tons em verde e rosa!
Mais uma opção pra vc sair linda e colorida da praia!
Pq verão é alegria!

141092 200888 cia maritima 182 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
Olha só esta opção que diferentona!
Realmente as estampas estão com tudo!

141092 200886 cia maritima 228 Moda Praia Verão 2012   Cia Marítima desfila no Modalisboa fotos
E como o macacão é a peça do verão...
É claro que vc não pode usá-lo na praia!
Mas...
Como as boas marcas pensam em tudo...
Olha ele aí...
Pra vc passear à noite pela orla da praia com seu gato!


*******************



Gostaram????


Em breve, mais dicas de moda praia com outras marcas brasileiras que arrasam!
Hoje mostramos as opções mais bacanas da coleção Cia Marítima
com imagens de um desfile apresentado em Portugal
da Coleção Verão 2012!
Cia Marítima não é pouca koisa, não!
Mas vem mto mais por aí!


Bjinhu, bjinhu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário