Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tendências de makiagem para o finalzinho de verão 2012!



Olá Mulherões!

Hoje o assunto é make!
Afinal, difícil encontrar uma mulher que não seja loukaaaaaaaa por makiagem...

Lembrando que em primeiro lugar é importante fazer a pele...
Se vc tem pele boa, um blush resolve!
Caso precise esconder imperfeições, não se preocupe pq existem excelentes produtos...
Comece com primer, produto pré-make...
Em seguida, aplike corretivo, apenas no caso de olheiras
(corretivos na cor laranja são indicados neste caso)...
Se tiver alguma espinha, aplique um pouco de corretivo/secativo, mas não exagere pq ela não vai desaparecer magicamente!
O mais importante é uma boa base!
Neste caso, a Teint Miracle da Lancôme é a keridinha do momento!
Usada inclusive pela Duquesa de Cambridge!
Por fim, pozinho na zona T!

E agora, vamos ver imagens das tendências de make para estação verão!




Sombras coloridíssimas!
Em um tom ou mesclando diversas tonalidades...
Observe que algumas sobrancelhas estão bem marcadas!
Esta é a tendência da estação...
Se vc tem sobrancelha mto clarinha, reforce o contorno usando uma sombra em tom marrom...
Ou compre um produto específico para marcar a sobrancelha...
Nada de lápis preto, nem mesmo marrom!
Fika mto artificial!


Dourado é sempre dourado!
Podendo ser usado durante o dia ou à noite...
Escolha um tom que destaque a beleza de seus olhos e contraste com sua pele,
faça um mix de tonalidades...
Uma koisa bem bacana, é passar o pincél delicadamente na parte inferior dos olhos,
como na terceira imagem da primeira coluna!
Vc consegue pontos de luz, colocando bastante sombra em pó na ponta de um cotonete e pressionando no canto interno dos olhos!


Além das sombras, delineadores coloridos tbm podem ser OUSADOS no verão!
Mas para se garantir, fike entre os tons de laranja e azul!


batom fashion rio, tendência batom vermelho
Qdo os olhos não estão mto marcados por sombras ou delineadores, vc pode arrasar na escolha do batom!
Os tons de laranja variando para o coral, são os mais pedidos da estação!
Mas o gloss não perde seu espaço, como na segunda imagem!
Podendo inclusive, ser aplicado como sombra!


Observem na imagem acima, que o laranja e o coral apareceram em tudooooo!
Vejam que cílios tbm podem ser aplicados para ocasiões especiais,
como na segunda imagem da primeira coluna!
A máscara, é indíspensável em qq make!
E se vc não tiver um curvex por perto, akeça rapidamente uma colher na chama do fogão
e pressione a parte de trás da mesma,
empurrando seus cílios!
O efeito conseguido é semelhante akele que temos ao usar o curvex!


O batom vermelho continua no verão, mas cuidado com a qualidade para não sair toda rebocada!
A linha MAC é a mais acessível e top de linha!


O batom rosa, tbm apareceu no make da mtas griff's do SPFW!
Mais uma vez a MAC tem tons incríveis!



Verão 2012, a vez de ousar na makiagem!
Porém, se vc não tem mta habilidade com os pincéis, fike com a filosofia:
"menos é mais"!


Bjinhu, bjinhu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário