Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mega hair, alongamento, extensão... Cuidados com seus cabelos longos!



Olá Mulherões!


Hoje vou comentar um pouco sobre minha recente experiência com a colocação
de mega hair!
Trata-se do alongamento dos fios, e foi exatamente o que fizemos nas minhas madeixas:


Que eram assim, super curtinhas e bem desfiadas...

E fikaram...


Assim...


A técnica utilizada pelo meu kerido Leo Pasini,
super fashion hair é aquela tradicional que se utiliza cola de queratina e não danifica tanto os fios.
Utilizar somente cabelo verdadeiro e não mesclar com sintético tbm facilita bastante...
Mas a manutenção e os cuidados são fundamentais!



Preparei algumas dicas dakilo que tenho feito,
 pra manter o cabelo legal,
sem risco de fungos ou surgimento de nós!

  1. Um bom xampu e condicionador é importante. Eu uso a linha amrelinha da L'Óreal e uma vez na semana um xampu anti-resíduos, para retirar vestígios de pomada, óleos, etc...
  2. O segredo da lavagem é começar pela raíz, retirando toda oleosidade e enxaguar sempre com a ponta dos dedos. Só depois aplicar xampu no restante do cabelo, sempre de cima pra baixo... Assim ele não vai fikar todo "emaranhado" tipo cabelo de boneca!
  3. O condicionador, não deve ser aplicado na raíz, somente nas pontas, ou no meu caso, em razão do comprimento, da altura da orelha pra baixo.
  4. Pentear um cabelo com mega pode ser um problema, afinal, vc não vai kerer kebrar seu cabelo novo neh! A dica é ter uma escova grande, dakelas que tem tipo uma almofadinha sob as cerdas. E o truque: retire com cortador de unha, todas as "bolinhas" da ponta das cerdas da sua escova de cabelos.
  5. Eu descobri que é bem mais fácil pentear o cabelo com condicionador no banho!
  6. Depois, aplico apenas um óleo tbm da L'Óreal e vou separando com a ponta dos dedos. Vc nem vai precisar mais da escova, pq já separou as mechas no banho e com o óleo vai naturalmente fazendo o acabamento e passando secador, principalmente na raíz!
  7. Para cabelos ondulados, as pomadas modeladoras são excelente opção: basta dar "akela amassada generosaaaaaa" que fika lindo! Cabelos mto certinhos naum me agradam, isso é questão de gosto! Ahhh! Algumas pomadas vem com partículas de brilho douradinhas e deixam um brilho lindão no cabelo!
  8. Outro truke interessante, é ter sempre por perto, um dakeles cremes de tratamento noturno. Assim, vc pode separar mecha por mecha, aplicar o produtinho e lavar no dia seguinte!
  9. Truque caseiro? Abacate com azeite de oliva nas pontas das madeixas!
  10. Para dormir? Faça uma trança, assim seu cabelo não vai embaraçar!

Tenha seu "personal hair" de confiança!
Leonardo Pasini é o nome do meu amigo kerido
uber fashion hair!
Tudo lá eh uber fashion, da décor, ateh a inspiração do Leo
pra deixar a gente com cabelos mais bonitos!




















No dia-a-dia ele fika assim:





Espero que tenham gostado e que as dicas sirvam para vcs poderem tbm cuidar mais da cabeleira!

Eu era bem relapsa e agora estou super "esmerada"!

Afinal, cabelo é a moldura do rosto, não é verdade?


Bjinhu, bjinhu mulherada linda!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário