Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mario Testino... Simple the best!



Oláaaaaaaaaa Mulherada Linda!


Nos últimos post's abordamos mto o tema FOTOGRAFIA,
sob a perspectiva de editoriais, capas de revistas consagradas...
Mas por trás de uma bela foto, além de uma equipe super profissional,
deve existir um fotógrafo "EXPERT"!
No mundo da moda, FOTÓGRAFO EXPERT rima com MÁRIO TESTINO!
O peruano responsável por ensaios cheios de ousadia e criatividade,
super amigo de Kate Moss e
que colocou o Brasil no centro de seu trabalho ao publicar o livro Mario de Janeiro Testino,
com fotos da cidade e de celebridades, como Fernanda Lima, nua para as lentes do fotógrafo!
É por isso e mtooooooo mais que neste post, vamos ver algumas das fotos mais ousadas
de Testino!



Começando pelo nu de Fernanda Lima para o livro Mario de Janeiro Testino...



mario-testino-rio-de-janeiro243jpg
Grazzi e Kauã tbm apareceram como vieram ao mundo...
O que pelas lentes de Testino ganha ares de pintura, beleza...
Nada de vulgaridade!

 
Gisele Bundchen é uma de suas musas mais fotografadas no Universo Fashion!



Inclusive no começo da carreira apareceram fotos pra lá de picantes!
Mas o que chama realmente atenção é o quanto nossa uber amadureceu ao longo dos tempos
e fikou mais linda e elegante!


Mais Gisele em um dos ensaios mais calientes para o fotógrafo!



E aki pousando para Testino ilustrar o mês de janeiro
no calendário Pirelli!



Quando Gisele fez esta e outras fotos pra lá de ousadas para Revista V,
afirmou que somente Testino poderia fotografá-la desta forma e tão à vontade!


E tem mais brasileira...
Fontana super sensual!

 
A eterna Princesa Diana tbm posou para as lentes de Testino...
Sempre diva!



Olha que linda essa:
Os homens da família!



E as fotos mais atuais tbm foram feitas por Testino...
Acompanhando a família real em todos os momentos...


A amiga Kate Moss na edição especial da Vogue Brasil...


E mais uma de sua musa e amiga
para Vogue Ucrânia, desta vez!


Kate Moss Mario Testino Vogue Italia Fashion Photography
Impossível não encheeerrrr o post de fotos,
todas são lindas!
E Kate realmente se superava diante de seu amigo fotógrafo!



Tem até homenagem à bandeira americana!



Mas Testino não contempla Kate Moss somente nua...
Foi fotógrafo exclusivo de seu casamento!
Vejam que linda imagem...



Todos os momentos foram registrados,
dos ângulos mais incríveis...
Parece cena de cinema!



Muitas e muitas rosas!



E aki todos reunidos...
Enfim o casal rodeado pelas damas escolhidas pela filha de Kate!
Lindas!



Em se tratando de mega model's Testino passou por todas as gerações!
Olha esta capa da Vogue com Claudia Schiffer!


Madonna...
Em campanha para Versace!



E aki mais uma campanha para marca famosa!
Sempre com akele toke de ousadia!


Candice supeerrrrrrr ousada, em versão nada angelical!

 

É claro que ele fotografou a n° 1 do mundo na atualidade:
Lara Stone!


É uma pena que o casal tenha terminado!
Olha a fotooooo mega sensual dos dois Demi Mooorrreeee é de saudade deste gato!
Com o perdão do trocadilho infeliz...



O rosto perfeito de Doutzen Kroes!



Aki, uma imagem mais forte, com Freja...



Toda pomposa e colorida,
Lady Gaga tbm foi clicada por Testino...


E sendo um assunto longoooo...
Que tal continuarmos em outro post?

Vamos lá com mais fotos...
Se não conseguir olhar hj, vc já tem razões pra dar uma passadinha aki amanhã...

Até maisss!

Um comentário: