Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Imagens do Oscar: as estrelas e seus look's...







Olá Mulherões!


Como não poderia deixar de ser, hoje vamos dar uma olhadinha em algumas das melhores imagens do
Oscar 2012!
































 

Angelina Jolie vestiu um pretinho Versace nada básico, com fenda lateral...
Aposto que nem ela imaginava que causaria tanto alvoroço ao dar uma valorizada na perna ao fazer a alegria dos fotógrafos...


 
O coque no alto da cabeça e bem cheio valorizou o decote generoso da deslumbrante J. Lopez!


A namorada de Clooney é indiscutivelmente linda!
O cabelo e o make estavam perfeitos...
Porém a rosa lateral formada pelo drapeado do vestido, era desnecessária!


Vencedora do Oscar, Meryl sempre dá show de elegância!


Portmann apostou no vermelho e ficou linda!
A jóia valorizou o colo, sem exageros e o make destacando os olhos deu um toque especial que harmonizou todo visual...


Paltrow dispensa comentários...
Para mim, ganhou o Oscar de mais bela da noite!


Cameron Diaz fez dupla com Lopez!
Uma mais linda que a outra!


Perfeita combinação entre vestido e brincos...
Uma feliz escolha do verde na noite do Oscar!


O make de Emma Stone estava perfeito!
Observem a graça do delineador estilo gatinho...
Porém o laço do vestido no pescoço fikou exagerado!


Aki temos um drapeado deslumbrante!
Porém, drapeados em tons claros, só ficam bem em corpos magros...
O que a salva da linha do exagero na parte da cintura, é justamente a boa forma!
































Achei que Sandra estava com ar mto "senhoril" ...
Poderia ter optado por um corte mais moderno!
Massss... O decote generoso nas costas e o rabo de cavalo salvaram o visual da atriz!


Milla aderiu ao branco e optou por um make que valorizou sua beleza
e deu ainda mais glamour ao vestido!


Uma bolsa estilo carteira pra vc se inspirar!



Este look em paetês foi criticado...
Realmente poderia existir mais glamour na escolha do look, especialmente nos sapatos,
que parecem um tanto grosseiros...
Mas é inegável a beleza da expressão de Rose Byrne!
































Amei o look de Gleen Close!
Gente, o que é a boa forma desta mulher!


Penélope estava com penteado e vestido que pareciam de época...
Mas o make está lindo!


Aqui um clássico que não tem erro!
Mais uma atriz que opta por make com batom vermelho para destacar ainda mais um belo
vestido branco!



************************




 
O certo é que em noites de Oscar,
as celebridades buscam mesmo é "causar"!
Aquelas que não se destacam pelas premiações recebidas e pelo talento reconhecido...
Acabam virando notícia em razão de seus look's!
Alguns, deslumbrantes... e Outros, resultados de escolhas um tanto infelizes!
O fato é que ngm consegue agradar ao mundo inteiro...
Nem mesmo as maiores estrelas do red carpet!
Portanto, escolha sua star favorita e inspire-se nela...
De acordo com seu gosto pessoal...
Pois moda tbm é subjetividade!




 
Bjinhu, bjinhu e até a próxima!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário