Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dicas imperdíveis de make!



Olá Mulherões!


Hoje vamos ter aqui no Blog, algumas dicas mto bacanas de make pra vcs não errarem a mão
e disfarçarem todas as imperfeições sem akele efeito "mascarado" que o excesso de produtos pode causar!


 



***************************


1. Make marrom é curinga:
Diane representa o make perfeito, que tbm pode ser usado durante o dia,
com uma reduzida nos pontos de luz no canto dos olhos...




2. Esconder espinhas vermelhas e salientes parece impossível! Mas não é!
Basta escolher um corretivo na cor certa...
Neste caso, o VERDE é mais indicado!




3. Atenção para escolha do corretivo! Já vimos que manchas vermelhas pedem corretivo verde...
Manchas roxas, como olheiras, pedem corretivo em tom amarelo...
 Manchas brancas, tipo micose, pedem corretivo na cor vermelha...
E se sua mancha for amarela, como uma espinha "madura" aplique corretivo lilás ou roxo!
Ou seja, tenha sempre uma paleta de corretivos em seu kit make!
E jamais esqueça: o corretivo só é aplicado DEPOIS da base!




4. No verão, é possível usar uma base em tom mais escuro que sua pele para ganhar efeito bronzeado...
Mas não esqueça de aplicá-la tbm no pescoço e no colo!
Vc tbm pode optar por um pó bem leve com efeito bronzeado!
 Ou um blush, aplicando-os em cima das maçãs do rosto, testa, ponta do queixo e ponta do nariz...
Mas mto cuidado com excessos!
Existem efeitos gold que são somente para capas de revista!




5. Bases em bastão são excelentes para pele oleosa,
pois tem uma textura que garante efeito mate por longas horas...
Eu troquei a Teint Miracle da Lancôme por uma base stick da ADCOS,
durante o verão! 
E bases translúcidas são super indicadas para quem tem sardas...



6. Cílios postiços estão super em alta nos makes atuais... No cotidiano vc tbm pode usá-los!
Para ganhar efeito natural, corte-os quase no tamanho dos seus cílios
e deixe apenas o canto externo um pouco maior...
Vc obterá um efeito lindo, assim como Selena!




7. Máscaras para cílios, assim como todo produto para make, tem prazo de validade...
Não coloque água no produto, pois vai estragar toda fórmula...
E se sua makiagem mudar de cor, cheiro ou textura, coloque-a no lixo...
Por isso, o conselho é ter um kit básico!
Para não perder dinheiro e produtos sem utilização!




8. Experimente trocar o lápis preto pelo marrom (durante o dia)! É mto mais elegante...
 E para secar e fixar a cor do lápis, basta aplicar sombra por cima!
Isabella Fiorentino é adepta do lápis marrom para destacar os olhos,
 juntamente com máscara para cílios preta!




9. Para apontar seus lápis, coloque-os na geladeira da noite para o dia e,
com a textura mais consistente, aponte-os pela manhã...






10. Para potencializar o efeito da sombra e deixá-la em tom mais intenso, com maior durabilidade,
dar uma leve umedecida no pincel é um ótimo truque...
Aproveite a onda do verão e use e abuse das cores!





11. Se vc ker um efeito super natural na aplicação do batom, passe-o na mão e depois com o dedo,
aplique-o nos lábios, dando somente leves batidinhas...
Fica excelente, principalmente se vc já evidenciou bem os olhos...





12. O efeito "lábios cheios" pode ser obtido com aplicação de gloss no centro dos lábios...
Iluminador na região que faz o V nos lábios tbm garante efeito de "boca carnuda"!
Observem os diversos efeitos do gloss nas beldades:




13. Os tons mais pedidos da estação são os corais e laranja!
Taylor sempre acerta no make, inspire-se nela!



 
14. A cor clássica que jamais sai de moda, com certeza é o vermelho!
Jolie e um make super clássico!


   


15. Depois de um dia maquiada, ou de voltar da balada...
Lavar o rosto retirando qualquer vestígio de make é fundamental para uma pele saudável e bonita!
Até as famosas tem seus dias de cara lavada, então deixe a pele "respirar" um pouco!





 
Bjinhu, bjinhu e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário